22 de Setembro, 2014: Cinema - TÚNEL DE BABEL

Culturgest, Rua Arco do Cego, Piso 1, Lisboa



Duração: 20 min.

Levantamento de senha de acesso 30 minutos antes do início da sessão, no limite dos lugares disponíveis. Máximo: 2 senhas por pessoa.
Aguarda classificação etária. Falado em português, inglês e francês
"But at the end of the day, the story is about friendship and memory.


Túnel de Babel, de Frederico Andrade 
Cinema (Antestreia) | 22 de Setembro | 18h30 | Pequeno Auditório | Entrada gratuita


A curta-metragem é sobre três rapazes que se conhecem num túnel, e muito embora não falem outras línguas conseguem compreender-se. Existe uma comunicação inerente a um mundo globalizado onde o contacto real se vai reduzindo cada vez mais, devido a "bengalas" de contacto como são o Facebook, o Skype, os telemóveis ou qualquer plataforma onde a companhia autêntica não esteja a acontecer. Viemos aqui parar e abraçamos tais coisas que nos aproximam se estamos perto e nos afastam se estamos longe de quem nos importa.

Direção, produção e texto Frederico Andrade Direção de fotografia e montagem Hugo Botelho Rodrigues Direção de som Bernardo Theriaga Direção de arte Frederico Andrade Assistente de produção Joana Veloso Figurinos Mariana Monteiro e Joana Veloso Música Trio Babel com Zé Anahory, Jorge Bettencourt e Bruno Viera Design gráfico Francisco Ferreira Com João Pedro Mamede, Marco Mendonça e Frederico Andrade"

Transportes 
Comboio: Entrecampos, Roma
Metro: Campo Pequeno
Autocarros: 727, 735, 736, 738, 744, 749, 754, 756, 767, 783

Sem comentários:

Enviar um comentário