11 de Setembro, 2014: VOGUE, FASHION NIGHT OUT


das 19h às 23h

"VFNO’14: o que precisa de saber

Siga o nosso roteiro e encontre animação, música, iniciativas solidárias e promoções nas mais de 200 lojas aderentes, que nesta noite especial abrem portas até às 23h e ganham uma nova vida. Saiba tudo.

VFNO’14: os pontos de encontro
Pela 5ª edição consecutiva, a noite das compras envolverá mais de 200 lojas com muita música, cocktails e promoções. E estes serão os pontos de encontro.
Vintage Lisboa Hotel junta-se ao VFNO’14
Uma noite, seis hospedeiras. Percorrerão de bicicleta entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade, convidando as pessoas a conhecer o Vintage Lisboa Hotel. Saiba mais, aqui.
VFNO’14: a Tresemmé faz makeovers na Avenida
Depois do sucesso na edição passada do Vogue Fashion’s Night Out, a Tresemmé quer repetir a fórmula colocando à disposição o conhecimento dos especialistas João Borges e Nuno Loureiro, que farão inovadoras transformações inspiradas nos visuais das passerelles. Saiba mais, aqui.
Heat: a app oficial do VFNO'14
Heat volta a ser a aplicação para smartphones oficial do Vogue Fashion's Night Out 2014. Saiba mais, aqui.
VFNO'14: Animação na Baixa Pombalina
Agora que o Vogue Fashion's Night Out se estende à Rua Augusta, Rua do Ouro e Rossio, há mais áreas com iniciativas de animação garantidas. Saiba mais, aqui
VFNO 2014 X Operação Nariz Vermelho
Todas as edições do Vogue Fashion’s Night Out são marcadas por uma ação de solidariedade com um artigo criado em exclusivo para o evento. Este ano, a peça oficial é o Shopping Bag VFNO e as vendas vão reverter para a Nariz Vermelho. Saiba tudo aqui.
 "











Programa: http://fashionsnightout.pt/fno/acoes_de_lojas.html
Mais informação aqui: http://fashionsnightout.pt/fno/acoes_de_lojas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário