16 e 23 de Novembro, 2013: Feira - VAMOS DESPEJAR A ARRECADAÇÃO!

NOTA: só serão aceites inscrições de particulares, residentes no concelho da Amadora e maiores de 18 anos.

“Venda de (pequenos) bens usados.

A Câmara Municipal da Amadora tem aderido à iniciativa SEMANA EUROPEIA DE PREVENÇÃO DE RESÍDUOS com a organização de ações que visam a redução de resíduos.

Este ano, atendendo que o tema base da Semana é o de REUTILIZAÇÃO, a CMA vai promover a venda de bens usados, de que os detentores se pretendam desfazer, para que os produtos prolonguem a sua vida útil.

Numa época em que se atravessam grandes dificuldades financeiras, com esta iniciativa, alia-se assim a componente ambiental à social e económica.

Convidam-se os munícipes, particulares, maiores de 18 anos a juntarem os seus bens de pequenas dimensões ainda em bom estado e os vendam a preços reduzidos nos próximos dias 16 e 23 de novembro, entre as 11h e as 17h no Espaço Venteira, no Parque Delfim Guimarães.

Para tal, deverão proceder à sua inscrição gratuita preenchendo o formulário disponível em http://www.cm-amadora.pt/noticias-ambiente/937-venda-de-pequenos-bens-usados.

As vagas são limitadas ao espaço disponível, sendo preenchidas por ordem de inscrição. O mesmo munícipe só poderá participar nos dois dias, caso não sejam preenchidas todas as vagas.

No caso das inscrições não se enquadrarem nos objetivos do evento as mesmas não serão consideradas.

Para mais informações, contactar o Eco-Espaço: Telef: 214369048; ambiente@cm-amadora.pt"

Transportes
Comboio: Amadora
Metro: Amadora Este

Sem comentários:

Enviar um comentário