31 de Dezembro, 2011: Fim-de-ano - SANTIAGO ALQUIMISTA

REVEILLON ATREVIDOTE
 
ENA PÁ 2000
acolitados pelas atrevidas coristas de renome internacional
CINDY LAROCA e VICKY MAROTA

BAILARICO com OS IRMÃOS CATITA e MD GIMBA
e ainda? PHIL MENDRIX,
o mestre de cerimónias EUGÉNIO ROYALE,
e muitas surpresas!

Se o ano de 2012 vai ser do pior, então há que recebê-lo com pompa e circunstância! Banana Royale e Santiago Alquimista atrevem-se a apresentar a maior festa de todos os tempos: REVEILLON ATREVIDOTE, o último antes da queda no abismo!
Assista a uma das raras aparições da dupla ENA PÁ 2000 ? acabadinhos de lançar o seu novo e fresquíssimo e igualmente atrevido "Álbum Bronco" - e os fabulosos IRMÃOS CATITA, especialistas em coisas marotas e bailes muito divertidos pela noite fora.
Comece o ano com o pé esquerdo e venha ao BAILARICO mais ATREVIDOTE da capital. Divirta-se com os amigos, regale os olhos nas sensuais VALQUIRIAS CINDY E VICKY, deleite-se com a voluptuosa MISS SUZIE, delire com os solos de guitarra do levitante PHIL MENDRIX, e dance de forma atrevida e arrojada, até cair para o lado com a seleção de discos compactos do MD GIMBA!
Poderá ainda ganhar o sorteio de um magnífico cabaz de artigos marotos e atrevidos pró menino ou prá a menina, e que poderão ser usados a sós, aos pares, ou quem sabe a três ou mesmo quatro - dependendo do grau de atrevimento de cada um - gentilmente cedido pela loja Contranatura, a loja mais marota da cidade!
Se a ressaca é a última, então que seja das grandes! Esta é a melhor oportunidade para gastar os últimos cartuchos antes da ruina total. Portugueses em geral, lisboetas em particular, sigamos o exemplo de Baudelaire e «embriaguemo-nos!». Agora sem subsídios, gastem-se os últimos cêntimos com atrevimento.
Todas as razões e mais alguma para marcar presença no reveillon mais atrevidote do planeta. Todos ao Santiago Alquimista! TRAJE / FATIOTA RECOMENDADA: para eles, lacinhos marotos (em qualquer parte do corpo), e para elas, perninhas ao léu e decotes generosos.

Reservas e pré-venda de bilhetes a partir de 8 de Dezembro
PRÉ-VENDA DE BILHETES:
Loja contranatura / chiado
Rua nova da trindade, 26 (ao lado da cervejaria trindade)
NOTA: não existe serviço multibanco para aquisição de bilhetes

RESERVA DE BILHETES:
tm +351 963 200 366 (das 14h às 20h) ou reveillonatrevidote@gmail.com
bilhete das badaladas - 25 royales c/ oferta espumante e passas depois da 1h30 - 20 royales c/ - BUZINA IMPERIAL (momentos surpresa de bar aberto a cerveja)

Santiago Alquimista . www.santiagoalquimista.com
Rua de Santiago, 19 (ao castelo) LX . a partir das 22h

Mais informações:
tm +351 962 804 368 . info@banana.com.pt

Transportes
Barco: Terreiro do Paço, Cais-do-Sodré
Comboio: Rossio, St. Apolónia
Metro: Baixa-Chiado, Rossio, Terreiro do Paço
Autocarros: 37 (paragem mais próxima), 7, 28, 709, 711, 714, 732, 735, 740, 745, 746, 759, 760, 781, 782, 790
Eléctricos: 12 (descendente), 28

Fonte e imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário