15 de Dezembro, 2011: Evento - A NOITE/LA SOIRÉE

"O INSTITUT FRANÇAIS du PORTUGAL complementa as suas missões e moderniza a sua imagem. Às suas atribuições de sempre - debate de ideias, cooperação educativa e linguística, promoção da cultura francesa e criação contemporânea, bem como as parcerias franco-portuguesas -, vem agora juntar-se a cooperação científica e universitária.

Venha (re)descobrir o Instituto renovado, na NOITE/LA SOIRÉE do Institut français du Portugal que vai ser de arromba ! No dia 15 de Dezembro às 21h00, a fachada do edifício da Avenida Luís Bívar, 91 em Lisboa, vai transfigurar-se sob a batuta do atelier Ocubo.com, dos artistas Nuno Maya e Carole Prunelle. Por ela vai passar muita gente, objectivos e memórias, a duas e 3 dimensões.

É apenas o grande início de uma grande noite, onde luz, moda e música se sucedem para dar vida e cor a um espaço que é também seu. Porta adentro espera-vos muito mais.


Um cocktail com brinde, claro, porque é passado um ano sobre a nossa mudança de imagem e de denominação, mas também muito glamour e criatividade com o desfile de moda da colecção do designer Aleksandar Protic (um dos três nomeados como melhores designers para os Portugal Fashion Awards 2011). Quinze manequins vão desfilar na passerelle e estamos certos que não vai querer perder pitada.

Depois a Noite faz-se em música e dança com o
DJ Jeff Lennon que nos traz os seus sons, onde não faltará muita música francesa. É por tudo isto que vos convidamos a vir passar A NOITE/LA SOIRÉE do Institut français du Portugal connosco, mas também por a vossa presença ser indispensável e essencial.

Este Instituto e esta noite são também vossos e por isso eles não fariam sentido se não vos tivéssemos por perto. É para vós que trabalhamos e que procuramos fazer cada vez mais e melhor.
PROGRAMA DA NOITE
21h00 - Projeção Multimédia | 21h15 – Cocktail de boas vindas | 21h30 – Desfile de Moda – O talento, o talento e a inspiração de Aleksandar Protic | 22h00 – Música e Dança com o DJ Jeff Lennon

#########Saber +"

Transportes
Metro: Saldanha, São Sebastião
Autocarros: 16/21/44/49/718/726/745
Comboio: Entrecampos

Sem comentários:

Enviar um comentário