30 de Dezembro, 2011: Clube Ferroviário - DEPECHE MODE

"A Void Creations vem quase, quase despedir-se do Ano Velho com uma festa tributo a uma banda inesquecível: Depeche Mode. Vai ser uma celebração inesquecível com ANTÓNIO VIBRAÇÕES e TOM VIOLENCE no Clube Ferroviário a percorrer três décadas de música, recheadas de hits que todos nós adoramos. Prepare-se para dançar e viajar nesta pré-festa de fim de ano, já sexta-feira 30 de Dezembro.

Long live Pop Music!

Os Depeche Mode nasceram em 1980, em Basildon, Essex, Inglaterra, compostos por Dave Gahan, Martin Gore, Andrew Fletcher e Vince Clarke, que deixou o grupo pouco depois, sendo substituído por Alan Wilder. Após algumas experiências com instrumentos ditos 'tradicionais', o grupo dedicou-se apenas ao sintetizadores, o que acabou por se tornar a sua imagem de marca e que os colocou no palanque ao lado de bandas como os veteranos Kraftwerk, New Order, Pet Shop Boys e outros peregrinos do synth-pop e da electrónica.

Em 1981, lançaram o seu álbum de estreia «Speak and Spell», no qual se incluía o single mediatamente explosivo 'Just Can't Get Enough', o primeiro grande sucesso de uma longa lista onde se inserem também 'Stripped', 'Master and Servant', 'Personal Jesus', 'Barrel of the Gun', 'Enjoy the Silence', 'Walking on My Shoes', 'Is No Good', 'Only When I Lose Myself', 'Suffer Well'…

Ao longo da sua carreira de 30 anos, perderam dois membros (Alan Wilder acabou por deixar o grupo em 1995), lidaram com a toxicodependência de Dave Gahan, e gravaram 12 álbuns de originais - entre os quais «Violator», de 1990, considerado um dos melhores álbuns da história da pop - três álbuns ao vivo e seis best-offs.

Local: Clube Ferroviário
Hora: 22h
Entrada: LIVRE
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 709, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia"

Sem comentários:

Enviar um comentário