31 de Dezembro, 2011: Fim-de-ano - ALMADA

O espaço junto à fragata D. Fernando II e Glória, em Cacilhas, volta a ser o local eleito para o espectáculo de fim de ano. Além do tradicional fogo-de-artifício, a animação musical estará a cargo dos DJ’s da Antena 3.
Na noite de 31 de Dezembro todos os caminhos vão dar a Cacilhas. Pela sua acessibilidade e o seu potencial turístico, o espaço junto à fragata D. Fernando II e Glória (perto do terminal rodo-fluvial) é o local eleito para o espectáculo de fim de ano.
  
Este ano, o espectáculo piromusical “Noite de Estrelas”, com início marcado para os primeiros segundos de 2012, vai iluminar as margens do Tejo, numa performance com cerca de 12 minutos de duração.
  
A animação tem início a partir das 22 horas com um colectivo de DJ’s da Antena 3, que conta, entre outros, com os sons R&B e Hip Hop de Mónica Mendes e o ritmo House de Rui Estevão, e prolonga-se até à 01h30.
 
A organização é da Câmara Municipal de Almada com o apoio da Antena 3.
  
Transportes públicos
Na noite da passagem de ano, em caso de necessidade, os transportes públicos – Metro Sul do Tejo, Transportes Sul do Tejo e Transtejo – serão ajustados para dar resposta às pessoas que participarem na passagem de ano.
  
Os Transportes Sul do Tejo vão suspender todas as carreiras no dia 31 de Dezembro, a partir das 23 horas. No entanto, para apoio nas deslocações para o espetáculo de fim de ano, serão realizadas quatro carreiras especiais. Também a Transtejo fará desdobramento da carreira que sai de Cacilhas, após a realização do fogo-de-artifício, caso seja necessário.

Fonte e imagem:
http://www.m-almada.pt/xportal/xmain?xpid=cmav2&xpgid=noticias_detalhe&noticia_detalhe_qry=BOUI=63537834&noticia_titulo_qry=BOUI=63537834

Sem comentários:

Enviar um comentário