10 de Dezembro, 2011: Concertos - QUERO VER TOM WAITS NUM BAR D'ALTERNE DO INTENDENTE

"A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria celebra no inicio de Dezembro os primeiros meses de existência. São 11 meses a registar quem faz música em Portugal... rock, música tradicional, música africana, músicos desconhecidos, todos estão unidos neste projecto único.
A zona do Intendente e Anjos é talvez a zona de Lisboa onde esta sensação duma Lisboa cosmopolita, misturada, colorida mais se respira.
É a partir deste ponto de encontro que as LARGO Residências e A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria decidiram preparar uma festa que celebre a indisciplina da música.
O Line Up é cheio de curvas e contra-curvas, mas promete cantar alto que o Tom Waits é desejado no Intendente.

As LARGO Residências, em parceria com A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, têm o prazer de apresentar:
“Quero ver o Tom Waits num bar de alterne do Intendente”
MPAGDP 11 meses / 11 bandas.

LARGO Residências nasce dum encontro de vontades artísticas e de regeneração sócio-urbanística nas áreas do Intendente e Anjos. O principal foco destas residências é a criação de condições de pesquisa, criação e maturação do trabalho dos artistas a residirem no LARGO. Estas residências localizam-se num prédio pertencente ao espólio dos Herdeiros da Viúva Lamego e funcionam em articulação com um Art Hotel.
Um dos eixos de acção das LARGO Residências é precisamente posicionar a zona do Intendente / Anjos na cena cultural Lisboeta, é assim que vão nascendo e acontecendo diversas iniciativas pela zona, promovidas pelas LARGO Residências em parceria com outros agentes a operar no local, como por exemplo a Taberna das Almas.
É precisamente num armazém, incrivelmente belo, onde em tempos funcionou uma fábrica de vidro e onde hoje se localiza a Taberna das Almas que vos convidamos a celebrar a indisciplina e a diversidade da música que se faz em território português.
A este evento juntou-se ainda o universo Vintage lisboeta. No espaço da antiga fábrica de vidro podemos começar a festa passeando pela Feira Vintage de roupa e mobiliário, bem como sendo surpreendidos por pequenos presentinhos, tais como um espaço para penteados vintage ou então participando numa mini fotonovela.
E porque todos os mercados são mil vezes mais encantadores com os fuminhos das bancas de comida, decidimos recriar esse ambiente a partir do encontro das culturas Luso-Japonesas.

DATA: 10 de Dezembro
ABERTURA: 15h - 02h
LOCAL: Taberna das Almas, Regueirão dos Anjos, 68/70

LINE UP
dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTEBRADAS
Pão
Iconoclasts
Pinto Ferreira
Adufeiras de Monsanto
Finka Pé
Presidente Drógado
Hipnótica
Samuel Úria
Mulher Homem
Capitães da Areia

VINTAGE
Geraldine
Blow Up Vintage
Xpressions Hairstyle
VINDE - Vintage&Vinhos
A Beautiful Mess
TRANSforma
Banca do Zé

LINKS
http://www.largoresidencias.com/
www.amusicaportuguesaagostardelapropria.org"

Transportes
Metro: Anjos
Autocarros: 7, 12, 30, 708, 726, 740, 760
Eléctrico: 28

Sem comentários:

Enviar um comentário