28 Junho a 2 Julho, 2017: Ciclo de Cinema - CINELAPA


"Celebrando o sucesso dos anos anteriores, a Sétima Arte regressa já na próxima quarta-feira, dia 28, ao Jardim da Estrela para mais uns serões de cinema ao ar livre!  Sempre às 21:00 horas e de entrada grátis, são cinco os filmes exibidos neste cinema natural para toda a família e para todos os gostos cinematográficos.

Programa

28 de Junho: “A Canção de Lisboa”, filme realizado por Pedro Varela (2016), e baseado na obra homónima com Beatriz Costa e Vasco Santana (1933). Uma comédia que promete muitas gargalhadas bem à portuguesa.

29 de Junho: “A Grande Muralha”, de Yimou Zhang (2016), é um filme de ação e aventura com Matt Damon, Willem Dafoe, Pedro Pascal e outros, e situa-se na China do Século XI tendo por cenário a Grande Muralha, uma das obras humanas mais maravilhosas do mundo, e agindo como a única barreira que afasta o perigo das cidades. Para quem gosta de cinema de ação e de recriações históricas.

30 de Junho: “Star Trek – Além do Universo”, filme de Justin Lin (2016), exibe mais uma missão de exploração do espaço – a 13ª aventura da saga Star Trek – sempre em busca do novo e do desconhecido. A USS Enterprise, uma nave muito sofisticada, é atacada por uma espécie alienígena e os poucos sobreviventes do ataque instalam-se num planeta desconhecido, sem comunicação, e aguardam, com pouca esperança, o resgate. Com Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e outros. Para todos os fãs de ficção científica.

1 de Julho: “Ben Hur”, realizado por Timur Bekmambetov (2016), tendo partido do romance homónimo de Lew Wallace (1880), e das películas de 1925 e de 1959, conta com Jack Huston, Morgan Freeman, Rodrigo Santoro e outros. Para quem gosta de remakes de um bom clássico inspirado numa incontornável obra de arte do cinema.

2 de Julho: “Lego Batman – O Filme”, de Chris McKay (2017), conta a história da vida solitária do herói de Gotham City, que, sempre que as autoridades o chamem, gosta de resolver os problemas que surjam. O Comissário da Polícia é então substituído pela filha, que decide mudar os métodos de eficiência da resolução dos crimes e das ameaças, querendo menos dependência do super-herói. Como irá reagir Batman a esta mudança e como lutará com os inimigos? Para todos os fãs do universo Lego e dos feitos de Batman, um dos heróis mais adorados de todo o universo da DC Comics.
Apareçam, tragam companhia e guardem o vosso lugar!
Boas sessões!"


Transportes 
Metro: Rato
Autocarros: 706, 709, 713, 720, 723, 727, 738, 748, 753, 758, 774, 783
Eléctricos: 25 e 28

Sem comentários:

Enviar um comentário