20 de Outubro, 2013: Associação Bacalhoeiro - JAZZ & TAPAS

Fizemos uma parceria com El Cigarrero, uma empresa familiar de enchidos artesanais de Múrcia e por isso vamos fazer um tapeamento este Domingo para provarmos as novas iguarias. A partir da 20h a mesa está posta para a degustação.
O conceito é mesmo o de ter uma pequena tapa para acompanhar a cerveja ou o copo de vinho. Pequenas, variadas e baratas. Para além de serem um produto artesanal da família do nosso amigo Javi, grande impulsionador de um estilo de vida boémio e petisqueiro (assim assenta - e bem - o seu conceito de estilo de vida saudável) abraçamos a cozinha mediterrânica, as azeitonas, o vinho tinto, os enchidos, os queijos.

Abraçamos  o mais importante: o convívio, a risada em voz alta, os abraços e os toque da malta do sul. Tudo bem regado com um excelente vinho - também  uma produção familiar - e distribuído pelo também não menos familiar, João dos Vinhos.

Um primeiro Domingo em família que prometemos continuar. A música está a cargo do trio maravilha que organiza as nossas jam sessions já lá vão 3 anos: Vasco Furtado, Francisco Brito e André Santos.

A partir da 20h || entrada livre todos os domingos
________________________________________________________________________________________
BACALHOEIRO
Rua dos Bacalhoeiros, 125 - 2º andar, Lisboa


Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros:
709, 711, 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782
Eléctricos: 12, 15, 25, 28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia
 

Sem comentários:

Enviar um comentário