Até 3 de Janeiro, 2016: NATAL E ANO NOVO EM LISBOA

(Carregar sobre a imagem para ampliar - Nem todos os eventos na imagem são de entrada livre)

"Feiras, pista de gelo e muita música

A programação é vasta e promete animar a cidade nesta quadra, com atividades para todos. A baixa iluminada e as convidativas montras são o local ideal para um passeios em família e, claro, as compras de Natal. No comércio local mas também nas muitas feiras espalhadas pela cidade, a começar pelo Mercado de Natal que este ano se instala na Praça do Município. 
E não podia faltar o videomapping. "As portas encantadas" marcam o tema deste ano, uma ideia que pretende lembrar o calendário do Avento. 
A música invade a cidade e os Concertos de Natal aí estão de novo, este ano também no cinema São Jorge e no Teatro de São Luiz. 

Quatro dias para o Ano Novo
O réveillon é, claro, na Praça do Comércio, e às 22h00 do dia 31 lá estarão os Trovante a mandar embora o ano velho, com olhos postos no futuro porque em 2016 comemoram 40 anos de carreira. Muito fogo de artifício ao contar as 12 badaladas, Richie Campbell aquece depois a madrugada, porque o novo ano é para receber em grande. 
E que melhor forma de receber o primeiro dia do ano? Fado, claro, com Carminho e António Zambujo às 18h15. Antes, porque a música é rainha neste programa, o palco e o publico recebem Sinfonietta de Lisboa. 
Dia 2 continua a festa, todos à Praça do Comércio para aplaudir, cantar e dançar com os D.A.M.A. E continuar, depois, noite fora com os Dj's RFM (DJ Rich + DJ Mendes). 
Orquestra Geração marca a manhã do dia 3, às 11h00, à tarde é tempo de ouvir a Banda Sinfónica da PSP (15h00)."


Sem comentários:

Enviar um comentário