24 de Abril, 2010: Plantar uma árvore - PORTO SALVO (OEIRAS)

NOTA:
A iniciativa foi anulada por o terreno não apresentar condições mínimas necessárias para a acção.


 
"Estamos de volta!
 
Depois de 4 iniciativas de plantação do projecto “Plantar uma Árvore”, apresentamos-lhe agora a quinta e última iniciativa da temporada, que simbolicamente tratamos como uma festa de encerramento.
 
Desta vez vamos a Oeiras, participando num projecto da C.M.Oeiras de restauro da linha de água da Ribeira da Ancha em Porto-Salvo, que inclui a instalação da galeria ripícola e o consequente aumento da biodiversidade, bem como, a estabilização das margens da ribeira. Esta acção só é possível porque existe um compromisso de rega das árvores por parte da C.M.Oeiras durante os meses de ausência de chuva.
 
Foram atribuídas ao projecto “Plantar uma Árvore” 300 árvores, das 842 a ser plantadas. Para além destas árvores, a Câmara irá plantar cerca de 1300 arbustos.
Por questões logísticas o grupo estará limitado a 100 pessoas.
 
Data: 24 de Abril – Sábado – 09:30 às 12:30
Ponto de encontro: Perto da Zona do Taguspark, Cruzamento entre a Av. Domingos Vandelli e a Rua José de Ascenção Guimarães em Porto-Salvo
Limite de inscrições: 100 pessoas
 
Novamente o modelo implementado é o de parceira com a Câmara que, para além das árvores, disponibiliza todo o apoio à iniciativa, isto é, fornecimento e transporte das plantas, fornecimento das ferramentas e o necessário apoio logístico.

 
Inscreva-se em: www.plantarumaarvore.org
 
Contamos com a sua participação: inscreva-se, participe, divulgue!"

Sem comentários:

Enviar um comentário