6 de Dezembro, 2014: Feira de Natal - GOETHE INSTITUT

Feirinha de Natal

Goethe-Institut em Lisboa
Campo dos Mártires da Pátria, 37
Lisboa

"A 6 de Dezembro, o Natal chega ao Goethe-Garten com uma Feirinha de Natal do Goethe-Institut. Uma iniciativa integrada no projecto “1/11 Volta ao Mundo em Arroios” da Junta de Freguesia de Arroios.
Entre as 12h00 e as 19h00, juntem-se a nós na época mais contemplativa do ano. À luz de velas, venham descobrir, entre outras surpresas, as tradicionais cantigas de Natal, a doçaria típica alemã e, claro, o imperdível Glühwein, vinho quente com especiarias.

Para os visitantes mais pequenos, haverá histórias contadas pelo pai Natal (sessões às 14h00, 16h00 e 18h00) e um espaço criativo, onde poderão aprender a fazer decorações de Natal (entre as 14h00 e 18h00).
Pelas 17h30, terá ainda lugar uma sessão de cinema, com o conto clássico Aschenputtel (A Gata Borralheira).


CANDIDATURAS PARA BANCAS DE VENDA
Numa Feira de Natal não podem faltar bancas de venda de guloseimas natalícias, bijutaria e artesanato variado.

Encontram-se abertas candidaturas para venda de artigos de artesanato e comida em bancas próprias no jardim. Até 21.11.2014, envie o seu contacto e a sua proposta para uma banca de venda para o email: info@lissabon.goethe.org

Entrada livre"

Transportes
Metro: Intendente, Picoas
Autocarros: 706, 723, 730, 760, 767, 774
Elevador: Lavra

2 comentários:

  1. Olá bom dia, onde se pode saber as condições para participar na feira? É necessário ser colectado ou ter algum tipo de licença? Qual o custo para se poder participar? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Como está escrito no texto acima indicado:
      "Encontram-se abertas candidaturas para venda de artigos de artesanato e comida em bancas próprias no jardim. Até 21.11.2014, envie o seu contacto e a sua proposta para uma banca de venda para o email: info@lissabon.goethe.org"
      Estas são as informações disponíveis. Para mais informações, por favor, envie um email para info@lissabon.goethe.org
      Cumprimentos,
      Lisboa-Livre

      Eliminar