7, 14 e 21 de Dezembro, 2013: Mercado de Natal - CINEMA IDEAL

"CINEMA IDEAL - MERCADO DE NATAL DE DVD E LIVROS DE CINEMA
sábados 7, 14 e 21 de Dezembro (das 12H00 às 19H00)

Depois do anúncio de que vai ser completamente renovado e abrir ao público na Primavera do próximo ano, o Cinema Ideal promove já um MERCADO DE NATAL de filmes e livros de cinema, no espaço de entrada do Cinema.
Mais de 100 títulos serão vendidos a 3 e a 5 euros, haverá promoções “leve 5, pague 4” e as últimas edições da Midas Filmes terão preços especiais de Natal. No mercado estará também a distribuidora Alambique, que disponibilizará vários títulos do seu catálogo também a preços especiais, o IndieLisboa e as editoras Pierre von Kleist e Orfeu Negro, de que estarão à venda  “Casa de Lava – Caderno” de Pedro Costa, “Cem Mil Cigarros” e “Um Melro Dourado, Um Ramo de Flores, Uma Colher de Prata”.
Aproveite para fazer as suas compras de Natal a preços incríveis e ofereça o melhor da sétima arte. Entre os cerca de cem títulos que estarão à venda a 3 e 5 euros contam-se realizadores como Jean-Luc Godard, Eric Rohmer, Alain Resnais, André Téchiné, entre muitos outros. Destaque para as colecções Arte & Artistas, Escritores e Arquitectos, onde pode encontrar documentários sobre artistas portugueses, escritores e arquitectos conceituados
Aproveite também para comprar as mais recentes edições Midas Filmes (The Story of Film, Shoah, Like Someone in Love, Post Tenebras Lux, Béla Tarr, Glauber Rocha, Kaurismäki) a preços especiais exclusivos para este Mercado.
O Cinema Ideal está situado na Rua do Loreto, 15/17, junto ao Largo do Camões e o mercado de Natal funcionará entre as 12h00 e as 19h00.
Aproveite ainda esta oportunidade para espreitar o espaço que dará origem ao novo Cinema Ideal".

Transportes:
Metro: Baixa-Chiado
Comboio: Rossio, Cais-do-Sodré
Barcos: Terreiro do Paço, Cais-do-Sodré
Autocarros: 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782
Eléctrico: 12, 15, 18, 28 
Elevadores: Bica, Glória 

Sem comentários:

Enviar um comentário