9 a 11 de Julho, 2009: Promoção - OLIVAL "CHILL OUT"
por Armanda Alexandre, in Jornal OJE
"Nos dias 9, 10 e 11 de Julho a Praça Luís de Camões é ocupada por um olival chill-out, numa iniciativa da Gallo.
A marca "convida os transeuntes a provarem os sabores e aromas do azeite 100% português, através da degustação" na praça, que será "relvada, entre oliveiras e cestos". Aberto das 15 às 22 horas, o olival chill-out "terá ainda um momento musical", entre as 19 e as 20:30 horas, a cargo do Trio Lounge. A acção decorre no âmbito da campanha da Gallo para comunicar a origem portuguesa do azeite, através do claim "Escrevemos no rótulo o que há muito levamos impresso na alma". Isto porque a partir de agora as garrafas surgem com o selo "Azeite Português" - impresso com as cinco quinas de Portugal - para relembrar a origem dos azeites Gallo, "uma das mais antigas marcas no mercado nacional". Inês Paço, responsável de marketing, refere que "esta iniciativa reforça a origem do nosso produto e o orgulho que temos em ser portugueses"."
Fonte e imagem:
http://www.oje.pt/noticias/nacional/marca-de-azeite-transforma-largo-de-camoes-em-olival-chill-out
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário