31 de Dezembro, 2010: Fim-de-ano - TERREIRO DO PAÇO

"A Câmara Municipal de Lisboa, já está em contagem decrescente para o grande espectáculo de passagem de ano, que terá lugar no renovado Terreiro do Paço, de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, com início às 22 horas.
No dia 31 de Dezembro, vista os seus agasalhos, saia de casa, traga a família e venha celebrar a entrada do novo ano num grande espectáculo no Terreiro do Paço.
Atribuída a Medalha de Mérito Municipal, Grau de Ouro, pela Câmara Municipal de Lisboa, pelos seus 30 anos de carreira, os XUTOS & PONTAPÉS vão ser as estrelas desta passagem de ano.
Acarinhados por um público de várias gerações que os segue há décadas, a maior banda de rock português, sempre que entra em palco, proporciona um espectáculo único, cheio de energia, e rock'n'roll.
Muitos cresceram ao som dos maiores êxitos desta carismática banda, e vão ser muitos desses êxitos que o público vai poder entoar, quando TIM, ZÉ PEDRO, KALU, GUI e JOÃO CABELEIRA, os XUTOS & PONTAPÉS, entrarem em palco no extraordinário cenário do Terreiro do Paço aos primeiros minutos de 2011.
"A Minha Casinha", "Homem do Leme", "Contentores", "Conta-me Histórias", "Ai Se Ele Cai" são algumas das mais conhecidas canções que percorrem uma carreira brilhante, e que por certo fazem parte do alinhamento deste espectáculo não esquecendo, no entanto, temas novos como: "Quem É Quem" e "Perfeito Vazio" que pertencem ao mais recente trabalho dos XUTOS & PONTAPÉS.
Mas esta passagem de ano promete muito mais. Para assinalar a entrada do novo ano o céu de LISBOA vai iluminar-se com um fabuloso espectáculo de pirotecnia. "Teatro de Cor" é o nome do piromusical concebido pelos designers do Grupo Luso Pirotecnia. A sublime cadência dos efeitos pirotécnicos formarão actos inigualáveis, realçando a beleza ribeirinha das duas cidades numa sequência alucinante de movimentos, luz e efeitos pirotécnicos num espectáculo inovador que em tudo aproveita os recursos naturais.
E para início de festa às 22 horas entram em palco A FÚRIA DO AÇUCAR CONTRA ATACA. João Mello e a sua banda garantem a animação com "Eu gosto é do Verão" ou "Rei dos Matraquilhos", entre tantos outros sucessos. Um regresso que certamente irá deixar o público presente ao rubro.
Tudo isto é o que lhe prometemos.
Diga adeus a 2010 e receba 2011 num grande espectáculo no Terreiro do Paço"

Fonte e imagem:
http://www.cm-lisboa.pt/?idc=41&idi=55950

Sem comentários:

Enviar um comentário