Mostrar mensagens com a etiqueta Xutos e Pontapés. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Xutos e Pontapés. Mostrar todas as mensagens

31 de Dezembro, 2014: Festa de Fim-de-ano - TERREIRO DO PAÇO

às 22h

"Na grande festa popular da capital, o fogo-de-artifício da contagem decrescente é enquadrado pela música do veteraníssimo José Cid, a fazer desfilar temas como "Na cabana junto à praia", "20 anos" ou "Cai neve em Nova Iorque", e pelo "Puro" rock" dos Xutos & Pontapés, que juntam os festejos de ano novo à celebração dos seus 35 anos de carreira."

Programa:

25 a 28 de Janeiro, 2011: Concertos - HOT CLUB SONGWRITER

"O propósito do "Hot Club Songwriter" é que, ao longo de uma semana, músicos portugueses de diferentes universos musicais falem sobre os seus métodos de trabalho, a gestão da carreira ou a escrita de canções.
Haverá cinco sessões, como se fossem uma masterclass, ao longo desta semana, sempre na escola do Hot Clube de Portugal, que funciona no edifício da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
David Fonseca (dia 25), Rita Redshoes (dia 26), JP Simões (dia 27), que se prepara para lançar um novo álbum em parceria com o guitarrista Afonso Pais, e, a fechar, os Xutos & Pontapés (dia 28), em maré de celebração de 32 anos de carreira rock n"roll.
O Hot Clube de Portugal, o mais antigo clube de jazz português, recupera este ciclo de encontros numa altura em que prepara a reabertura de um novo espaço em Lisboa, depois da antiga cave, onde funcionou durante 60 anos, ter sido destruída no final de 2009.

Horário: 18h às 20h na sala 8 da escola
Aberto ao público em geral
Escola de Jazz Luiz Villas-Boas / Hot Clube"

Transportes
Comboio: Alcântara Terra, Alcântara Mar
Autocarros: 1, 28, 56, 60, 201, 203, 714, 727, 732, 742, 751
Eléctrico: 15 

Fonte e imagem:
http://musica.sapo.pt/noticias/rodrigo_leao_inaugura_ciclo_gratuito_no_hot_clube

31 de Dezembro, 2010: Fim-de-ano - TERREIRO DO PAÇO

"A Câmara Municipal de Lisboa, já está em contagem decrescente para o grande espectáculo de passagem de ano, que terá lugar no renovado Terreiro do Paço, de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, com início às 22 horas.
No dia 31 de Dezembro, vista os seus agasalhos, saia de casa, traga a família e venha celebrar a entrada do novo ano num grande espectáculo no Terreiro do Paço.
Atribuída a Medalha de Mérito Municipal, Grau de Ouro, pela Câmara Municipal de Lisboa, pelos seus 30 anos de carreira, os XUTOS & PONTAPÉS vão ser as estrelas desta passagem de ano.
Acarinhados por um público de várias gerações que os segue há décadas, a maior banda de rock português, sempre que entra em palco, proporciona um espectáculo único, cheio de energia, e rock'n'roll.
Muitos cresceram ao som dos maiores êxitos desta carismática banda, e vão ser muitos desses êxitos que o público vai poder entoar, quando TIM, ZÉ PEDRO, KALU, GUI e JOÃO CABELEIRA, os XUTOS & PONTAPÉS, entrarem em palco no extraordinário cenário do Terreiro do Paço aos primeiros minutos de 2011.
"A Minha Casinha", "Homem do Leme", "Contentores", "Conta-me Histórias", "Ai Se Ele Cai" são algumas das mais conhecidas canções que percorrem uma carreira brilhante, e que por certo fazem parte do alinhamento deste espectáculo não esquecendo, no entanto, temas novos como: "Quem É Quem" e "Perfeito Vazio" que pertencem ao mais recente trabalho dos XUTOS & PONTAPÉS.
Mas esta passagem de ano promete muito mais. Para assinalar a entrada do novo ano o céu de LISBOA vai iluminar-se com um fabuloso espectáculo de pirotecnia. "Teatro de Cor" é o nome do piromusical concebido pelos designers do Grupo Luso Pirotecnia. A sublime cadência dos efeitos pirotécnicos formarão actos inigualáveis, realçando a beleza ribeirinha das duas cidades numa sequência alucinante de movimentos, luz e efeitos pirotécnicos num espectáculo inovador que em tudo aproveita os recursos naturais.
E para início de festa às 22 horas entram em palco A FÚRIA DO AÇUCAR CONTRA ATACA. João Mello e a sua banda garantem a animação com "Eu gosto é do Verão" ou "Rei dos Matraquilhos", entre tantos outros sucessos. Um regresso que certamente irá deixar o público presente ao rubro.
Tudo isto é o que lhe prometemos.
Diga adeus a 2010 e receba 2011 num grande espectáculo no Terreiro do Paço"

Fonte e imagem:
http://www.cm-lisboa.pt/?idc=41&idi=55950