8 de Julho, 2016: Conferência - BEA JOHNSON, ZERO WASTE HOME

"Conferência de Bea Johnson (Zero Waste Home) no auditório da JFA.


No início do presente ano a Câmara Municipal de Lisboa lançou um repto a todas as Juntas de Freguesia de se associarem à implementação e desenvolvimento de uma estratégia de combate ao desperdício alimentar na cidade de Lisboa.

Para tal, foi celebrado um protocolo de colaboração entre o Município e as várias juntas de freguesia que visa a constituição de Núcleos Locais de Combate ao Desperdício Alimentar.

A Junta de Freguesia de Alvalade desde o seu início tem como preocupação política e social criar condições e promover colaborações para atingir a meta do “Desperdício Zero” no seu território.

Neste sentido, não podíamos deixar de nos associar à Maria Granel promovendo uma conferência com Bea Johnson, fundadora e principal mentora do movimento internacional e estilo de vida Zero Waste Home. Partilhar a sua experiência pessoal, dar dicas e conselhos sobre como optar por um estilo de vida “Desperdício Zero” é o objetivo desta iniciativa.

A conferência será no dia 8 de Julho no auditório da Junta, pelas 19h30, com entrada livre. Contamos com a presença de tod@s."

Rua Conde de Arnoso 5B, 1700-112 Lisboa

Transportes
Metro: Alvalade
Autocarros: 717, 731, 735, 744, 750, 755, 767, 783

Comboio: Roma

Sítio "Zero Waste Home": http://www.zerowastehome.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário