15 de Setembro, 2016: #7 VOGUE FASHION'S NIGHT OUT

"Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado, Rua Augusta e Rua do Ouro são os principais pontos de atração do Vogue Fashion’s Night Out que promete, mais uma vez, proporcionar uma noite inesquecível aos amantes da Moda.

Naquela que será a sétima edição consecutiva do Fashion's Night Out, a Vogue quer unir esforços para apoiar a Associação Princesa Azul, criada para chamar a atenção para problemas como o bullying e a discriminação infantil. 
Para esta ação de sensibilização, a escritora, ilustradora e artista plástica Filipa Sáragga (que também é a fundadora da associação e autora do livro com o mesmo nome), desenhou uma imagem que será estampada num shopping bag
O saco estará à venda em todas as lojas aderentes do evento com um custo de €5, valor que reverterá na totalidade para a Associação Princesa Azul.

O evento, que vai já na sétima edição, conta como sempre com a participação de dezenas de lojas, restaurantes e hotéis que abrem, nesta noite especial, as suas portas até às 23h. O público é convidado a entrar e participar na maior celebração de Moda em Lisboa, através das iniciativas únicas e instalações pensadas para tornar este 15 de Setembro ainda mais divertido. Photobooths, concertos surpresa, ofertas e sessões de maquilhagem ou penteados– tudo no VFNO.

Antes das doze badaladas, dá-se por terminada a festa, mas ficam as memórias e, esperamos, os sapatos em ambos os pés. "

Sem comentários:

Enviar um comentário