10 de Julho, 2016: Aula - YOGA AO AR LIVRE




Lisboa
das 10 às 11h



"Queres experimentar uma aula de yoga? Vem participar connosco! Mal podemos esperar até Domingo!!! 



Se vens praticar connosco pela primeira vez seguem-se dicas para práticas de yoga ao ar livre com a Yogafool!
  1. Junta-te às aulas da Yogafool com boa disposição e uma mente aberta e prepara-te para a DIVERSÃO!
  2. Tem atenção às condições climatéricas. Ao practicar debaixo de um sol intenso e brilhante, usa PROTECTOR SOLAR! Aplica o protector na cara, braços e outras zonas do corpo expostas. Não apliques quaisquer cremes nas palmas das mãos e dos pés, dado que poderás escorregar no tapete.
  3. Traz o teu TAPETE YOGA! A Yogafool terá alguns tapetes disponíveis, mas não os suficientes para todos. Se não tiveres um tapete de yoga, traz uma toalha de praia. Se quiseres usar os tapetes da Yogafool, chega cedo: quem chegar primeiro, terá direito a um tapete. Além disso, podes comprar tapetes de yoga por preços acessíveis em Yoga-Spirit.
  4. Usa ROUPA confortável, algo que te permita mexer e respirar em liberdade. Também recomendamos que tragas uma toalha ou um lenço para te tapar durante savasana (relaxamento final). Isto ajudará a manter uma temperatura confortável do corpo e proteger da exposição directa ao sol e ao vento.
  5. Se chover, a Yogafool irá adaptar a prática de modo a evitar escorregar e recomendamos uma capa plástica leve para proteger da chuva.
Junta-te a nós no tapete!"


Transportes
Metro: Oriente
Comboio: Gare do Oriente
Autocarros: 705, 708, 728, 750, 759, 782, 794 

Sem comentários:

Enviar um comentário