19 de Maio, 2012: Jardim da Estrela - XXIII POETRY SLAM LISBOA

"se escreves e tens poemas com ânsia de serem ouvidos, se as palavras não aguentam o sufoco do silêncio vazio está na hora de as soltar cá para fora, dar corpo e voz ao poema neste agora... inscreve-te, participa e vem slamar no Jardim da Estrela.
cada poema declamado vale uma bebida e há prémios para o vencedor - entre outros um jantar para dois na Esplanada do Jardim da Estrela.

O Poetry Slam será seguido de Open-Mic com convidado especial Diego Esteban Mattarucco (vencedor do Poetry Slam Barcelona Abril 2012)...passa a palavra!"


para participares traz contigo três poemas da tua autoria a serem declamados num máximo de 3 minutos e envia o teu nome e número de contacto para poetryslamlisboa@gmail.com.

cada poema dito vale uma bebida e o vencedor ganha um prémio de participação.

regulamento:
1. a inscrição está aberta a todos (maiores de 16 anos) e todos participam na primeira ronda. os que obtêm a melhor pontuação passam à segunda ronda e assim em diante, até à final (três rondas);
2. os textos devem ser da autoria dos participantes e não existem restrições de língua;
3. não podem ser utilizados adereços (sonoros e luminosos), nem qualquer tipo de disfarce;
4. liberdade de expressão de estilo, género e tema;
5. os textos podem ser lidos ou declamados, e podem ser apresentados individualmente ou em equipa;
6. o tempo atribuído a cada intervenção é de 3 minutos (10 segundos de tolerância);
7. o júri composto por cinco pessoas escolhidas aleatoriamente no público, dá uma pontuação a cada participante ou equipa. as notas vão de 1 a 10. a nota mais alta e a nota mais baixa são retiradas e o resultado das votações restantes é inscrito num quadro visível a todos.

sendo que se trata de um júri não-profissional, a opinião é relativamente subjectiva e não se baseia numa notação de tipo académico. o júri não se pode deixar influenciar pelo apresentador, deve ter em conta o conteúdo e a performance e estar atento à reacção do público."
Transportes
Metro: Rato
Autocarros: 74, 709, 713, 720, 727, 738, 773
Eléctricos: 25, 28

Sem comentários:

Enviar um comentário