17 a 19 de Maio, 2012: QUIOSQUE DO MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO

"Depois de uma festa de aniversário de arromba, trazemos mais um fim-de-semana cheio de calor sob as árvores da Av. da Liberdade, onde se relaxa, se ouve boa música, se dança e se aproveita uma boa fatia do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo ou de uma caiprinha de gelado... Enjoy

Quinta-feira 17 Maio
Forró Liberdade
Roda de Forró com o Professor Enrique Matos, para o melhor arrasta-pé da cidade!

Sexta-feira 18 de Maio
Irmãos Makossa
Pega-se num naco suculento de afrobeat do mestre Fela e leva-se a saltear com um soukous bem maduro. Pica-se um groove afro-latino como cumbia fresca, junta-se molho jùjú e natas highlife e polvilha-se o mêlée com pimenta de Brown. Misturar várias especiarias da família de Curtis, Benjor, Adé, Titos e afins com uma pitada de sopros à moda de Lafayette. Saltear tudo com o baixo bem quente e adicionar um wah-wah à la Sly. Ao soar o cowbell cymandesco há que rumbear vigorosamente o capacete, deitar tabasco para o tacho e aguardar o cheirinho a funaná. Juntar o catupiry e mexer muito bem. Recheia-se uma arepa semba-sambeira com a mistura et voilà, é saborear sem medo. Acompanhar opcionalmente com patacón chimurengo. É parranda explosiva, com Paolo e Nelson no comando da sessão de gastronomia sonora no Clube. Makossemos!

Sábado 19 de Maio
El Gadzé
El Gadzé promete um dj set bombástico, para dançar em corropios e saltaricos, de todas as maneiras possíveis. O dj vai levar-nos numa viagem embriagada através de uma estrada de terra pelos quatro cantos do mundo, onde não ai faltar Reggae/Dub, Gypsy/Balkanbeats, Breakz, Swing/Punk, Afrobeat/Latin, HipHop Fusion/Experimental, Roots/Folk, Chill Out/Lounge, Ska/Funk, Mashups e muito mais..."
 
Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora21:30h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Transportes
Metro: Avenida
Autocarros: 1, 74, 702, 706, 709, 744, 745, 746
 

Sem comentários:

Enviar um comentário