6 de Janeiro, 2012: Clube Ferroviário - RETRO SESSIONS

"As Retro Sessions regressam ao Clube Ferroviário nesta sexta-feira 6 de Janeiro para celebrar o seu aniversário e não só… Num evento irrepetível com convidados de luxo - JP Simões, poeta prolífico e músico dedicado; Lello Minsk (Manuel João Vieira), apaixonado e sofrido, tão profundo quanto brejeiro, e o eterno Miguel Angelo, responsável por alguns dos melhores sets da cidade, cheios de estilo e de soul – vamos cantar os parabéns a JP e a nós, soprando as velas imaginárias de um imenso bolo cósmico!

Num encontro de velhos amigos, tudo pode acontecer...
LET'S CELEBRATE!!

JP Simões
JP Simões está do lado da música desde os tempos dos Pop dell Arte. Depois, fundou os Belle Chase Hotel e depois ainda os Quinteto Tati. Findas as bandas, iniciou-se numa prolífica produção a solo na qual já editou três discos e onde participou com artistas de calibre nacional e internacional como Sérgio Godinho, Janita Salomé, Manuel João Vieira, Luana Cozetti, Jorge Palma, Ursula Rucker, Norberto Lobo, B Fachada e muitos outros

Lello Minsk e o Pianista de Boite
Romântico frequentador de casas nocturnas, amigo do fundo do copo e do fundo do coração, amante do whiskey, das mulheres e do nacional cançonetismo, Lello Minsk (mais um alter-ego de Manuel João Vieira, de Ena Pá 2000) é inconfundível. Melodias vintage e martinis à beira da piscina misturam-se com a dor de corno, tudo sob o génio vieirista e do seu acompanhante, o Pianista de Boite. Uma noite apaixonada para todos, com um toque nostálgico que promete tocar no coração.

Miguel Angelo
Miguel Angelo, líder dos Delfins e aficionado da cena Mod em Portugal. Tendo como cabine de pilotagem a pista multicolorida do Clube Ferroviário, Miguel Angelo promete uma viagem alucinante até ao yé-yé, garage rock, ska, soul, power pop, britpop e muito, muito mais…"

Local: Clube Ferroviário
Hora: 22h
Entrada: 5 Euros
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 709, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia"

Sem comentários:

Enviar um comentário