25 de Setembro, 2010: Movimento Acorda Lisboa - 3ª Edição do Festival PRIMEIRAS


SÁBADO, 25 Setembro 2010   21 horas

"O MAL apresenta: PRIMEIRAS - Film & VideoArts Fest 2010

Em pleno Jardim do Príncipe Real, esticamos o CineLençol*  e lançamos 14 películas a concurso e uma surpresa. Esta é a 3ª edição do Festival PRIMEIRAS, um concurso de cinema e videoarts centrado em novos talentos e as suas mais recentes obras. Talentos de Portugal, Inglaterra, Brasil e Croácia estarão reunidos em mais de duas horas de filme, mesclando a ficção e a videoarts, projectando no imaginário o talento arrojado de quem questiona o conforto e procura o rompimento.

Antes do abandono de Verão damos mais uma vez uso à esteira, à toalha ou sentamo-nos simplesmente no chão, colando a ganga junto à ganga de alguém. O MAL escolheu 15 filmes, e depois do prémio do júri, do prémio MAL faltará a tua voz e voto para determinar o prémio do público!

Sábado, 25 de Setembro, não faltes pelas 21 horas, em pleno coração de Lisboa!
Traz uma garrafa de vinho ou um chá e vem partilhar o talento antes de te fazeres ao bairro!

Assinado pelos maldosos!

+ intervenção + arte + movimento + espaço público

*CineLençol é uma iniciativa pioneira do MAL-MovimentoAcordaLisboa.com , inspirada nos novos meios de portabilidade e mesclada na tradição de partilha de experiências e vivências em espaço publico. Mais info sobre o festival consulta www.festivalprimeiras.info."

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário