24 a 26 de Setembro, 2010: OKTOBERFEST LISBOA 2010

"O Grupo de Jovens Empresários da Câmara Luso-Alemã (WJP) realizará, em  colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), o  Instituto Alemão (Goethe-Institut), a Junta da Freguesia da Pena e com parceria  da Câmara Municipal de Lisboa, pela quarta vez em Lisboa, o evento “Munique  em Lisboa 2010” nos dias 23, 24, 25 e 26 de Setembro 2010 no Campo  dos Mártires da Pátria em Lisboa.
O objectivo principal é promover o apoio às Aldeias de Crianças SOS,  instituição social de apoio a crianças orfãs, abandonadas ou de famílias de  risco (www.aldeias-sos.org). O lucro do evento será revertido a esta instituição.
Para mais, este evento servirá para promover o encontro e intercâmbio das  comunidades alemã, portuguesa e internacional, assim como dar a conhecer as  tradições da cultura alemã, particularmente da Baviera, numa verdadeira  partilha de diversidade cultural.
'Munique em Lisboa' é uma festa  caritativa num ambiente de convívio, gastronomia e animação tradicional bávara,  com música, tômbola e outras atracções.
Aumentou  consideravelmente o número de visitantes para um total de 8000 visitantes,  vindos da comunidade local, e da comunidade alemã residente em Lisboa e suas  famílias.
Na sua 4ª  edição, a Festa da Cerveja - “Munique em Lisboa 2010” já é um evento de tradição com um amplo grupo de apreciadores e será, mais uma vez, uma  festa de convívio, gastronomia e animação para pessoas de todas  as idades, em ambiente típico  bávaro, transmitindo a cultura e tradições do famoso “Oktoberfest” de  Munique."

24 de Setembro (6ª-feira) das 17h00 às 24h00
• Gastronomia, música e animação típicas da Baviera
• “Verlosung” / Tômbola - Quermesse

25 de Setembro (Sábado) das 11h00 às 24h00,
dia da Família
• Jogos e animação para miúdos e graúdos (11-17h), com “FESTAS para PALMO e MEIO”
• Gastronomia e música típicas da Baviera (todo dia)
• “Verlosung” / Tômbola – Quermesse

26 de Setembro (Domingo) das 11h00 às 16h00
• Gastronomia, música e animação típicas da Baviera
• Cerimónia de encerramento com actuação final da banda
• “Verlosung” / Tômbola - Quermesse

Fonte:
http://www.oktoberfest-lisboa.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário