Até 8 de Setembro, 2014: Espectáculo Multimédia - PERDI O CORAÇÃO EM LISBOA

Sessões diárias às 22, 23 e 24 horas.
Terreiro do Paço, Praça do Comércio

“Perdi o Coração em Lisboa” propõe uma viagem pela cidade e a sua multiplicidade cultural, num espetáculo de videomapping 3D e um jogo de luz e som, com entrada livre.
O espetáculo, promovido pela Associação de Turismo de Lisboa com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC, é produzido por OsKar & Gaspar, tem música dos BeaTbombers (DJ Ride & Stereossauro) e conta com a participação dos artistas convidados Alexandro Farto aka Vhils, Tamara Alves e Miguel Januário (+-).
O público tem ainda a possibilidade de partilhar fotografias do espetáculo através da utilização hashtag #perdiocoracaoemlisboa e do QR Code disponível no local.
A Câmara de Lisboa apela ao uso dos transportes públicos nas deslocações para o espetáculo, a fim de se evitar congestionamentos rodoviários naquela zona da cidade."

Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros: 709, 711, 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782 

Eléctricos: 12, 15, 25, 28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia

4 comentários:

  1. mau. copia do que o cubo andou a fazer no ultimo ano. eles sim inovaram!

    ResponderEliminar
  2. The sound was not nice and technically very bad. Some nice images but generally poor.

    ResponderEliminar
  3. Lamento discordar mas foi das melhores ate hoje. A qualidade, nitidez da imagem extraordinaria e o som.....bem o som poderoso!!! Facam mais, muito bom!! E peli k sei o cubo nao foi pioneiro, longe disso por isso se houve tentativa de imitacao, lamento dizer mas foi meeeesmo do cubo!!

    ResponderEliminar
  4. Antes pelo contrario muito bom, nada a ver com a do cubo. Muito melhor, mais nitido, contemporaneo e cores mais fortes! Parecia impresso na fachada. Ao k parece nao foi o cubo o pioneiro nestas projeccoes, se bem se lembram tudo comecou em 2010 com o centenario da Republica....

    ResponderEliminar