27 de Junho, 2014: Festa - IT'S A GARAGE THING!


a partir das 23h.

LXFactory
R. Rodrigues Faria, 103, Lisboa
"Sexta-Feira, 27 de JUNHO, são vários os motivos de comemoração. É fim do mês, começa mais um fim-de-semana que se espera quente e vamos ter a segunda edição do IT'S A GARAGE THING!
No Faktory Club, vamos cantar os parabéns ao DEEP:PRESS, o irmão mais novo de Sebastião Delerue da Playground e por isso decidimos encher a casa de muita e boa música!
Vamos ter um piso dedicado ao UK Garage, House, 2Step, UK Funky e UK Bass, onde vamos poder ouvir alguns dos nomes mais importantes da cena, DINIS, MR. GASPAROV, LAKE HAZE, DEEP:PRESS, ROOSTA bem como a estreia do nosso amigo FARIX; e noutro piso podemos ouvir os sons mais dark e deep do Dubstep, Techno, Rave, Jungle e Drum'n'Bass, com convidados especiais da casa Mais Baixo, XTANKI, SENHOR67, VIL, NEUROTOXIN, PORO e FREUD.
Melhor de tudo, a entrada é GRATUITA!

<>
DINIS
MR. GASPAROV

<>
SENHOR67

__________________________________________

As noites IT'S A GARAGE THING! têm como objetivo trazer a Lisboa a energia sensual e contagiante do Garage Londrino.
O Garage, também conhecido como Speed Garage ou UKG, surgiu no Reino Unido na década de 90'. Género descendente da House Music de Chicago e Nova York, é musicalmente caracterizado pelo ritmo distinto do 4x4, também conhecido como "four to the floor", e por ter o ritmo mais acelerado que o seu pai House. além da ligação com a House Music tem fortes influências no R&B, Hip-Hop e na música urbana, tendo gerado uma nova onda na década de 2000 conhecida pelo Brit-Hop ou Hip-Hop Britânico. Ainda serviu de base e deu origem a outros estilos como o Grime, Dubstep, Bassline e UK Funky.
Ao mesmo tempo que artistas como MJ Cole, Artful Dodger, So Solid Crew, DJ Luck & MC Neat, Oxide & Neutrino, fizeram do Garage um estilo de musica mainstream no Reino Unido, artistas como Dizzee Rascal, Kano e Wiley elevaram o Grime ao mesmo patamar, sendo também conhecido como o género irmão do Garage.
IT'S A GARAGE THING! além de vos mostrar o feeling do Garage da velha guarda bem como os sons mais recentes do UKG, apresenta nas suas noites outros estilos como o Grime, UK Funky ou Hip-Hop, sempre representados pelos melhores artistas da cena atual.
We're bringing the UK Vibes!"

Transportes
Comboio: Alcântara
Eléctricos: 15 e 18
Autocarros: 714, 720, 724, 728, 729, 732, 738, 742, 751, 756, 760, 773
Barco: Belém

Sem comentários:

Enviar um comentário