até 5 de Junho, 2011: Palácio Braamcamp - ESPLANADA HAAGEN-DAZS

"Numa onda de analogias, depois de terem encontrado um palácio secreto na cidade, fizeram uma esplanada fora do comum. “Cheia de sensações, tal como o gelado, que é uma surpresa.” O chão é feito de relva verdadeira, com várias ondulações, que dividem a zona em montinhos isolados. Não há cadeiras, mas puffs para espalhar na relva, uma projecção constante de imagens e um DJ permanente. “Vamos ter uns headphones em cada zona, para quem quer ouvir música diferente.” A ideia é ter um misto de instalação com lounge.
Para provar, além dos novos gelados (precisa de esperar dez minutos para o coração do meio derreter), haverá uma carta à base de cocktails com álcool, cafés gelados, chás e batidos. E para manter o secretismo, o pedido é feito num tablet, através do Facebook (quem não tem conta, cria na hora). “Quando a pessoa faz o log in, a informação aparece no próprio mural e os amigos ficam a saber que essa pessoa já descobriu o segredo”, explica. O objectivo é criar burburinho à volta do espaço, para que ele seja divulgado tanto no boca a boca (virtual, neste caso), como através de algumas pistas que vão deixar espalhadas pela cidade. “Todas mais ou menos a dez minutos da esplanada.”
Pode segui-las, depois de encontrar as caixas de gelados gigantes (e vazias, ohhh), ou ir até... (e aqui vem o segredo) ao Palácio Braamcamp. O primeiro gelado é grátis (para a primeira ida).
A esplanada funciona de quarta a domingo, das 15.00 às 23.00."

Palácio Braamcamp
Pátio do Tijolo 25 (mapa)

Transportes
Metro: Rato, Baixa-Chiado
Autocarros: 74, 706, 709, 713, 720, 727, 738, 758, 773, 790

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário