29 de Julho, 2010: Prova de Champagnes - DE SOUSA

das 19h às 21h


logo


"Implantada no coração da prestigiosa Côte des Blancs, em zonas classificados como Grandes Crus, tais como Avize, Cramant, Oger e Mesnil/Oger, a casa De Sousa et Fils, é um notável produtor de Champagne com uma curiosa origem portuguesa.

Manuel De Sousa, natural do Distrito de Braga fez parte do Corpo Expedicionário Português que se juntou aos Aliados durante a Primeira Guerra Mundial. Terminada a Guerra, instalou-se com a família na região de Champagne dando início a uma história de sucesso que perdura até hoje. Já na 3ª geração, à frente da exploração estão hoje Michelle e Erick De Sousa, vivendo ao ritmo da vinha, uma aventura em que a paixão se associa à tradição familiar.

É preciso dizer que o vinhedo está situado nos mais belos terrenos champanheses e que 3/4 das vinhas têm mais de 45 anos. Erick De Sousa efectuou progressivamente uma conversão para agricultura biodinâmica, respeitando a natureza e o ambiente, transmitindo aos champanhes fineza, elegância e vivacidade.
Regularmente elogiada pela imprensa especializada, a Casa De Sousa forjou uma sólida reputação e traçou a sua via entre os grandes nomes de Champagne."

À prova vão estar:


garrafas

Champagne De Sousa Brut Tradition

Champagne De Sousa Brut Rosé


Champagne De Sousa Blanc de Blancs



www.champagnedesousa.com


Transportes
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 28/34/706/745/759/794/781/782

Fonte e imagens:
http://www.delidelux.pt/pt/default.html

Sem comentários:

Enviar um comentário