até 28 de Junho, 2009: Quinta Pedagógica - AULAS DE TAI CHI CHUAM E YOGA GRATUÍTAS


Manhãs e Tardes Saudáveis

"Actividades saudáveis, no campo… em Lisboa! Aulas de Tai Chi Chuan e de Yoga, gratuitas. Se quer ter “mente sã em corpo são”, visite a Quinta Pedagógica dos Olivais e participe!

No meio da cidade, com um cheirinho a campo, a Quinta Pedagógica dos Olivais quer contribuir para o bem-estar de todos os que a visitam. Por isso, preparou actividades saudáveis, que o ajudarão a relaxar:

“Manhãs Saudáveis” – aulas de Tai Chi Chuan, gratuitas, destinadas ao público de todas as idades, sem número limite de participantes. Entre 22 de Março e 28 de Junho, todos os Domingos, às 10h00.

“Tardes Saudáveis” – aulas de Yoga. Necessária marcação/inscrição prévia. Cada participante deverá trazer tapete de yoga ou toalha para colocar no chão e roupa confortável que facilite os movimentos:

- Yoga em Família – aulas, gratuitas, em que a maior parte dos exercícios são realizados a pares (constituídos por uma criança de idade superior a 4 anos e um adulto), contribuindo para o aprofundamento dos laços afectivos entre membros uma mesma família, e promovendo uma maior interacção entre a criança e o seu acompanhante adulto, permitindo-lhe desenvolver uma melhor consciência de si mesma, auto-controle e concentração, de uma forma dinâmica e criativa. Nº limite de participantes: 12 (6 crianças e 6 adultos). A partir de Abril, dias 19 e 26, às 15h30.

- Yoga – aulas para adultos. As posturas físicas e os exercícios respiratórios e de relaxamento, do yoga clássico, permitem eliminar tensões e desenvolver força e flexibilidade, ajudando-o a relaxar e a lidar com o stress, trabalhando o corpo e a mente de uma forma suave e equilibrada. Nº limite de participantes: 12. A partir de Abril, dias 19 e 26, às 16h30."

Quinta Pedagógica dos Olivais (mapa)
Rua Cidade do Lobito, Olivais Sul - 1800-088 Lisboa
Tel.: 21 855 09 30
Fax: 21 855 09 48
E-mail: quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt
Transportes: Autocarros 79/708/759/781 ; Metro Olivais

Fonte:
http://quintapedagogica.cm-lisboa.pt/index.php?id=3863&tx_ttnews[tt_news]=2746&tx_ttnews[backPid]=3768&cHash=53818beacb
Imagem:
http://sarahbrumgart.com/yoga.html

Sem comentários:

Enviar um comentário