Mostrar mensagens com a etiqueta Void Creations. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Void Creations. Mostrar todas as mensagens

26 de Agosto, 2012: Festa - ENCERRAMENTO DO DEFESA JAZZ FESTIVAL

"A produtora Void Creations orgulha-se de apresentar a festa de encerramento do Defesa Jazz Festival, que programou todos os domingos ao longo dos meses de julho e agosto no terraço do Clube Ferroviário.

Para encerrar em grande, convidámos os Kumpania Algazarra e a Carla Menitra para uma festa balcânica totalmente catastrófica, recambolesca, caótica, louca, acelerada e pufff...!
 
Aparelhámos a caravana e estamos prontos a partir... Prontos para uma boa folia balcânica.
'Bora lá!"

Local: Clube Ferroviário
Hora: 19h
Entrada: Livre
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia"

26 de Janeiro, 2012: Indie Sessions - ELEKTRA ZAGREB, SUPER CLARKS e DJ SET AFTER 101

"As Indie Sessions trazem uma tripla acção para esta quinta-feira: Elektra Zagreb e Super Clarks em concerto, com dj set de After101 a encerrar as festividades. Preparem-se para dançar!

Elektra Zagreb
Embora o conceito musical desta banda tenha nascido em Zagreb em 2008, a verdadeira versão formou-se em 2011, em Lisboa, como guitarrista Luís Vieira, o vocalista Andrei Davidoff, o baixista/guitarrista Ricardo Andrade e o baterista João Cardoso. Uma abordagem lo-fi é uma das características Uma das abordagens ao som desta banda de indie rock e noisy pop poderá ser low-fi, logo após o lançamento do seu primeiro EP «Giving Birth. The Young Whale».

Super Clarks
Formados dia 5 de Fevereiro de 2010, desempenhamos um papel fulcral no estímulo à produção nacional de "raquetas" de Ping-Pong. Somos 4 moços às direitas.

After 101
O ano é 2010, o país é Portugal e a cidade é Lisboa. A banda de pós-punk Baton Rouge dissolve-se e com ela também o duo de electro-techno FCKDATSHT. Um membro de cada grupo extinto decide juntar-se e, em 2011, nascem os AFTER101. Synths poderosos, baixos e beats criam atmosferas de origens diversas que vão do pós-punk ao house, passando pelo pop, electro… Tudo se pode esperar deste novo duo dinâmico."

Local: Clube Ferroviário
Hora: 22h
Entrada: Livre
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 709, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia
Info: www.voidcreations.org

30 de Dezembro, 2011: Clube Ferroviário - DEPECHE MODE

"A Void Creations vem quase, quase despedir-se do Ano Velho com uma festa tributo a uma banda inesquecível: Depeche Mode. Vai ser uma celebração inesquecível com ANTÓNIO VIBRAÇÕES e TOM VIOLENCE no Clube Ferroviário a percorrer três décadas de música, recheadas de hits que todos nós adoramos. Prepare-se para dançar e viajar nesta pré-festa de fim de ano, já sexta-feira 30 de Dezembro.

Long live Pop Music!

Os Depeche Mode nasceram em 1980, em Basildon, Essex, Inglaterra, compostos por Dave Gahan, Martin Gore, Andrew Fletcher e Vince Clarke, que deixou o grupo pouco depois, sendo substituído por Alan Wilder. Após algumas experiências com instrumentos ditos 'tradicionais', o grupo dedicou-se apenas ao sintetizadores, o que acabou por se tornar a sua imagem de marca e que os colocou no palanque ao lado de bandas como os veteranos Kraftwerk, New Order, Pet Shop Boys e outros peregrinos do synth-pop e da electrónica.

Em 1981, lançaram o seu álbum de estreia «Speak and Spell», no qual se incluía o single mediatamente explosivo 'Just Can't Get Enough', o primeiro grande sucesso de uma longa lista onde se inserem também 'Stripped', 'Master and Servant', 'Personal Jesus', 'Barrel of the Gun', 'Enjoy the Silence', 'Walking on My Shoes', 'Is No Good', 'Only When I Lose Myself', 'Suffer Well'…

Ao longo da sua carreira de 30 anos, perderam dois membros (Alan Wilder acabou por deixar o grupo em 1995), lidaram com a toxicodependência de Dave Gahan, e gravaram 12 álbuns de originais - entre os quais «Violator», de 1990, considerado um dos melhores álbuns da história da pop - três álbuns ao vivo e seis best-offs.

Local: Clube Ferroviário
Hora: 22h
Entrada: LIVRE
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 709, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia"

29 de Dezembro, 2011: Indie Sessions - HÉLIO MORAIS

INDIE SESSIONS | HÉLIO MORAIS (PAUS/LINDA MARTINI) @ CLUBE FERROVIÁRIO
 
"Mais uma Indie Session no Clube Ferroviário, já esta quinta-feira dia 29 de Dezembro. A noite irá apresentar com um dos nomes mais bem cotados do momento: Hélio Morais, baterista dos PAUS, Linda Martini e If Lucy Fell. Melómano convicto e músico apaixonado, traz-nos um dj set com os melhores clássicos e as novidades mais excitantes da cena.

Local: Clube Ferroviário
Hora: 22h
Entrada: LIVRE
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 709, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia"

4 de Março, 2011: Festa de Carnaval - VOID CREATIONS

Ateneu Comercial de Lisboa (ao lado do Coliseu)
Rua das Portas de Santo Antão, 110
 
★ CARNIVAL MIX FEST ★

►►Sexta 4 de Março @ Ateneu de Lisboa (ao lado do Coliseu)

Depois do cazaque Borat em 2009, do nosso Neandertal mexicano preferido – o incontornável Silvério, em 2010, que abarrotou o Domus com mais de 1500 pessoas numa noite inesquecível – eis que a VOID CREATIONS inaugura a festividades Carnavalescas com a actuação potentíssima e hardcore q.b. do duo dinâmico Aux Raus..., vindos directamente da Holanda, sem socas mas certamente com um cheirinho a tulipas…

Esta inauguração do Carnaval de Lisboa vai dar-se com uma mega-festa no Ateneu Comercial de Lisboa, na sexta-feira, 4 de Março. O Ateneu vai tremer com ★ 3 PISTAS DE DANÇA ★, entre ★ BAR ABERTO ★ , actuações, dj sets, vídeo jammers e bailaricos com anões transvestidos, caretos transmontanos sedentos de carne, bailarinas tropicais voluptuosas em biquini e brindes para as melhores máscaras!

★ ARTISTAS JÁ CONFIRMADOS ★

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
★PISTA TRASH:
- LELLO MINSK (MANUEL JOÃO VIEIRA)
- AUX RAUS
- GONÇALO GONÇALVES
- ALIF
- BANDIDO$
- TRA$H CONVERTERS
- KATFYR
- PRESS PLAY

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

★PISTA I LOVE 80'S vs INDIE:
- RUI PREGAL DA CUNHA (Heróis do Mar)
- GIMBA (Ena Pá 2000/ Irmãos Catita/ Afonsinhos do Condado)
- BOOPSIE COLA (Rádio Radar)
- ANTÓNIO VIBRAÇÕES

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

★PISTA GOOD VIBES:
- MELO D
- PENNY METAL
- EL GADZÉ
- DURO

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

►►NÃO FALTEM À MELHOR FESTA DE CARNAVAL DE LISBOA!!!

LOCAL: Ateneu Comercial de Lisboa
HORA: A partir das 22h00 até às 08h...
ENTRADA: 10€ pré-venda/ No dia - 15€ c/oferta de 2 imperiais ou uma bebida branca
MORADA: Rua das Portas de Santo Antão 110 (ao lado do Coliseu)
METRO: Restauradores/Avenida
COMBOIO: Restauradores

►►Acreditações: info@voidcreations.org
►► Info: www.voidcreations.org

PRÉ-VENDAS:

NOITE:
★ YGGY BAR - com oferta de 1 imperial no Yggy no acto de compra
(Rua da Atalaia nº21)
★ INDIE ROCK CAFE - com oferta de 1 imperial no Indie no acto de compra
(Travessa dos Inglesinhos, nº 49 - Bairro Alto)

DIA:
★ LOUIE LOUIE
(Rua Nova da Trindade, 8-A, ao Chiado)

Powered by © Divulgação Digital™
www.divulgacaodigital.com

28 de Outubro, 2010: Festa - CANDIDATO VIEIRA

Esta quinta-feira 28 de Outubro, a Void Creations vai organizar uma Festa-Comício do Candidato Vieira no Bairro Alto, em Lisboa.
Esperem uma noite alucinant'ó-surreal cheia de surpresas, convidados especiais e muito álcool a escorrer.

Já confirmado está a exibição do filme "6=0 Homeostética" de Bruno Almeida, o concerto dos ENA PÁ 2, o dj set dos LORENZFACTOR, o apoio do Fernando Alvim e a participação das Choradeiras de Celorico de Basto, dos anões da Vila Nova do Coito (Santarém), e da mulher barbuda da Venda das Pulgas (Mafra) entre outros...

Morada: Rua do Diário de Notícias, nº 122 (perto do Mezcal)

Horário:
21h00: Exibição do filme "6=0 Homeostética"
23h00: Concerto Ena Pá 2
24h30: Dj set LorenzFactor

ENTRADA LIVRE!!!

Info: www.voidcreations.org

Transportes
Metro: Baixa-Chiado
Autocarros: 758/790/792
Eléctrico: 28

20 de Novembro, 2009: Festa - TRASH SESSIONS


"Na próxima sexta-feira, 20 de Novembro, vai haver um tsunami no centro cultural O Século: a primeira “Trash Sessions”, organizada pela Void Creations. A Void irá realizar regularmente estas sessões em diferentes espaços da noite lisboeta, que terão em comum uma programação criteriosamente seleccionada e o desejo de proporcionar noites de arromba, das quais ninguém sairá indiferente. Pelas 21h30, teremos a exibição do filme Plan 9 From Outer Space, realizado pelo lendário Ed Wood, e que foi considerado o melhor dos piores filmes de sempre.

A festa vai aquecer ao som dos Tsunamiz. Estes margem-sulenses, compostos por Bruno Sobral e Marco Dinis, descrevem-se como «Abba being molested by Atari Teenage Riot» e proclamam influências tão díspares quanto Beethoven, 2Pac, Queens of the Stone Age, Beck, Bob Marley ou The Doors. Em palco, prometem uma actuação verdadeiramente eléctrica, já que para este duo «Nada é Verdadeiro e Tudo é Permitido!»

A completar a soirée, o dj set estará a cargo de Playgirl. Também oriunda da margem sul do Tejo, oferece «guitarras e alguma electónica» – desde Sonic Youth, Jesus and the Mary Chain, Babes in Toyland, David Bowie, Stereo Lab até Crystal Castles, Chicks on Speed, Ellen Alien ou She Wants Revenge – e uma festa muito dançável.



Os visuais estarão a cargo da VJ Psyberdoll, que desde 2005 encontrou nos audiovisuais a sua melhor forma de expressão. Desde então, tem explorado as potencialidades de fusão entre o orgânico e o tecnológico.


A festa n’ O Século terá início pelas 21h30, hora em que começam a ser servidos os jantares que já estão a ganhar fama no circuito lisboeta. A ementa é variada e, para marcar lugar, basta entrar em contacto com a Void Creations para o email reservas@voidcreations.org.

A entrada é gratuita mediante a apresentação do flyer. Imprimam-no ou apanhem-no… se conseguirem! Electro, Indie rock, pop electrónico, bom cinema, muita dança e oferta de Jägerbombs!…"

Local: O Século – Centro Cultural
Hora: 21h30
Entrada: Livre com apresentação de flyer / sem flyer 3€
Morada: Rua do Século nº 80, 1200-436, Bairro Alto, Lisboa


Transportes
Metro: Baixa-Chiado/Rato
Autocarros: 58/92/713/790
Comboio: Rossio
Eléctrico: 28
Elevadores: Bica, Glória

Fonte:
http://www.voidcreations.org/