Mostrar mensagens com a etiqueta Tertúlia Liberdade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tertúlia Liberdade. Mostrar todas as mensagens

4 de Maio, 2012: Terulia Liberdade - EMMA GOLDMAN

"No próximo dia 4 de Maio, 6ª feira, às 18,30H, a Tertúlia Liberdade, promove no Museu da República e Resistência, uma sessão sobre a revolucionária Emma Goldman, subordinada ao tema "Feminismo e Anarquismo".
Do programa consta a exibição de um documentário sobre a vida de Emma Goldman e uma conferência com a conhecida investigadora Claire Auzias.
O Museu situa-se na Estrada de Benfica, 419, Bairro Operário Grandela, servido pelo metro da Estação do Alto dos Moinhos, a 5 minutos de distância.

Apreciaremos a vossa participação e agradecemos a divulgação desta sessão. A entrada é livre."

Biblioteca Museu da República e da Resistência
Estrada de Benfica, 419. Lisboa
Entrada livre

Transportes:
Metro: Alto dos Moinhos
Comboio: Benfica
Autocarros: 70, 716, 746, 750, 758, 768

26 de Janeiro, 2011: Debate - TERTÚLIA LIBERDADE

às 18:00


"A Tertúlia Liberdade, em colaboração com o GAIA, inicia na próxima 5ª feira, dia 27, pelas 21H., na RDA, R. Regueirão dos Anjos, 57 (metro Anjos), uma série de debates mensais sob o tema "O que queres fazer da puta da tua vida?".

Iniciará o debate o convidado Marco Montenegro e queremos desenvolver este tema, perceber o queremos fazer no meio desta merda e como.
PARTICIPA !!! DIVULGA!!!"


Transportes
Metro: Anjos
Autocarros: 7, 12, 30, 708, 726, 740, 760
Eléctrico: 28