Mostrar mensagens com a etiqueta Gaia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gaia. Mostrar todas as mensagens

26 de Janeiro, 2011: Debate - TERTÚLIA LIBERDADE

às 18:00


"A Tertúlia Liberdade, em colaboração com o GAIA, inicia na próxima 5ª feira, dia 27, pelas 21H., na RDA, R. Regueirão dos Anjos, 57 (metro Anjos), uma série de debates mensais sob o tema "O que queres fazer da puta da tua vida?".

Iniciará o debate o convidado Marco Montenegro e queremos desenvolver este tema, perceber o queremos fazer no meio desta merda e como.
PARTICIPA !!! DIVULGA!!!"


Transportes
Metro: Anjos
Autocarros: 7, 12, 30, 708, 726, 740, 760
Eléctrico: 28

3 de Abril, 2010: Feira de Trocas - CASA DA HORTA

"A Casa da Horta realiza mensalmente uma Feira de Trocas. No primeiro Sábado de cada mês podes montar uma banca com coisas que queiras trocar!

Para realizar a Feira de Trocas disponibilizamos um espaço onde as pessoas trocam ente elas produtos, serviços e saberes sem o uso de dinheiro, de uma forma solidária. Esta feira funciona com trocas directas e indirectas.

Como podes participar:

Para participares neste evento, deves trazer contigo produtos em boas condições de uso ou oferecer serviços e saberes.
Se quiseres montar a tua banca, basta preencheres uma ficha de inscrição e recebes 5 Feijões, que podes utilizar nas trocas indirectas.

Podes inscrever-te na Feira de Trocas no próprio dia (mediante a disponibilidade de mesas no local) ou com antecedência enviando um e-mail para casadahorta@pegada.net, com o teu nome, contacto, e as trocas que pretendes fazer (o que levas e o que procuras).

A feira de Trocas realiza-se no espaço multiusos da Junta de Freguesia de S.Nicolau, Rua Nova da Alfândega nº 25 das 15:00h às 18:00h."