Mostrar mensagens com a etiqueta Miguel Angelo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Miguel Angelo. Mostrar todas as mensagens

10 a 13 de Maio, 2012: Open Day - B-DAY WEEKEND

"Em jeito da celebração do 1º aniversário dos Quiosques Liberdade, a produtora Void Creations preparou um alinhamento de luxo para o aniversário conjunto das Out Sessions e do Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

Um ano passou, no que outrora era uma Avenida sem vida e sem pessoas, transformando-se num dos locais privilegiados em Lisboa para se passar uma excelente tarde agradável ou um início de noite cheio de dança e alegria, acompanhado pelos magníficos sumos naturais, cocktails e claro, a melhor fatia de bolo de chocolate do mundo com morangos frescos.

Sendo assim, convidámos alguns dos artistas que trabalham connosco e que apoiaram desde o início as Out Sessions para um fim de semana de arromba!!!

A previsão de temperatura ambiente é de 29ºC, na pista prevê-se a loucura.

Let’s celebrate!!!

★ PROGRAMA: ★

►Quinta 10 Maio:
21h: Davide Pinheiro
22h: Trol2000
23h: Pan Sorbe
24h: Señor Pelota
01h: Alif (Drop Top)

►Sexta 11 Maio:
17h: Artur Durand (IndieemFrente)
18h: Duro
19h: Wonderful Electric aka Rai (Incógnito)
20h: Tom Violence & António Vibrações (I Love 80’s Portugal)
21h: Teatro Anónimo: Stand Up Comedy
22h: Diego Armés (Feromona)
23h: TBA
24h: Mr. Mitsuhirato
01h: Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar)

►Sábado 12 Maio:
16h: Camboja Selecta
17h: The Beat Mod Club
19h: Miguel Angelo (Delfins)
20h: Masta B Selecta – O Abominável Homem do Funk (FunkOffAndFly)
21h: Jahwise (Riddim Culture)
22h: Melo D (Cool Hipnoise)
23h: Blues Brothers (Link & NBC)
24h: Cruzfader (Orelha Negra)
01h: Nelassassin

►Domingo 13 Maio:
15h: mod64 (Two Tone Store)
16h: Edgar Raposo (Groovie Records)
17h: Rai (The Poppers)
18h: Ian Witchell (The Wonderland Club)
19h: Maria P (The Hotpan Club)
20h: Edu Nunchuck
21h: Francisco Rebelo (Cais Sodré Funk Connection)
22h: João Gomes (Orelha Negra)
23h: Tiago Santos (Cool Hipnoise)
24h: 3WyzeMen

Let's Go Out!!!"
Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora21:30h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)

Transportes
Metro: Avenida
Autocarros: 1, 74, 702, 706, 709, 744, 745, 746

6 de Janeiro, 2012: Clube Ferroviário - RETRO SESSIONS

"As Retro Sessions regressam ao Clube Ferroviário nesta sexta-feira 6 de Janeiro para celebrar o seu aniversário e não só… Num evento irrepetível com convidados de luxo - JP Simões, poeta prolífico e músico dedicado; Lello Minsk (Manuel João Vieira), apaixonado e sofrido, tão profundo quanto brejeiro, e o eterno Miguel Angelo, responsável por alguns dos melhores sets da cidade, cheios de estilo e de soul – vamos cantar os parabéns a JP e a nós, soprando as velas imaginárias de um imenso bolo cósmico!

Num encontro de velhos amigos, tudo pode acontecer...
LET'S CELEBRATE!!

JP Simões
JP Simões está do lado da música desde os tempos dos Pop dell Arte. Depois, fundou os Belle Chase Hotel e depois ainda os Quinteto Tati. Findas as bandas, iniciou-se numa prolífica produção a solo na qual já editou três discos e onde participou com artistas de calibre nacional e internacional como Sérgio Godinho, Janita Salomé, Manuel João Vieira, Luana Cozetti, Jorge Palma, Ursula Rucker, Norberto Lobo, B Fachada e muitos outros

Lello Minsk e o Pianista de Boite
Romântico frequentador de casas nocturnas, amigo do fundo do copo e do fundo do coração, amante do whiskey, das mulheres e do nacional cançonetismo, Lello Minsk (mais um alter-ego de Manuel João Vieira, de Ena Pá 2000) é inconfundível. Melodias vintage e martinis à beira da piscina misturam-se com a dor de corno, tudo sob o génio vieirista e do seu acompanhante, o Pianista de Boite. Uma noite apaixonada para todos, com um toque nostálgico que promete tocar no coração.

Miguel Angelo
Miguel Angelo, líder dos Delfins e aficionado da cena Mod em Portugal. Tendo como cabine de pilotagem a pista multicolorida do Clube Ferroviário, Miguel Angelo promete uma viagem alucinante até ao yé-yé, garage rock, ska, soul, power pop, britpop e muito, muito mais…"

Local: Clube Ferroviário
Hora: 22h
Entrada: 5 Euros
Morada: Rua de Santa Apolónia nº 59
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 30, 34, 74, 92, 702, 706, 709, 713, 737, 740, 773, 790, 797
Comboio: Santa Apolónia"

Maxime homenageia Zé da Guiné

"Manuel João Vieira, Miss Suzie, Rui Reininho, Michel, Gimba, Miguel Angelo, Ena Pá 2000 e JP Simões são alguns dos artistas que vão participar no espectáculo de homenagem a Zé da Guiné, no Maxime, a 29 de Outubro.
Ao calcorrear as ruas do movimentado Bairro Alto actual, muito poucos terão em mente que uma das personagens que fez o «Bairro» começar a mexer, foi José Barbosa, mais conhecido como Zé da Guiné.
Foi ele quem, no fim dos anos 70, se atreveu a abrir um espaço «moderno» (o Souk) em pleno território de prostitutas, vinho verde, jornalistas, proxenetas, marialvas e fado. A partir daí nada foi como antes. O «Bairro», tal como hoje o conhecemos, vibra graças à sua ousadia.
Como alguns saberão, Zé da Guiné está doente há muitos anos, e cada vez mais precisa de ajuda. É por isso que o Maxime abre as suas portas com uma grande festa para o homenagear e conseguir algum apoio para a sua família.
No palco, vão desfilar vedetas como Manuel João Vieira, Miss Suzie, Rui Reininho, Michel, Gimba, Miguel Angelo, Ena Pá 2000 e JP Simões. Para animar o baile até a madrugada doer, são esperados com Zé Pedro, Rui Pregal da Cunha, Tó Ricciardi e Renas, entre muito outros!
A receita do espectáculo reverte em exclusivo para o Zé da Guiné. Além do valor do bilhete, de 10 euros, quem quiser contribuir pode fazê-lo com um depósito na conta do próprio Zé da Guiné, com o NIB 0007 0011 00524320018 52."