Mostrar mensagens com a etiqueta Tiago Santos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tiago Santos. Mostrar todas as mensagens

31 de Dezembro, 2013: O Bom, O Mau e O Vilão - FESTA DE FIM-DE-ANO

"A nova sensação do Cais do Sodré - o nº. 21, O BOM, O MAU E O VILÃO- vai receber 2014 como 1893: boa música, um piano, muitos cocktails e muita vilanagem. TIAGO SANTOS estará a cargo do som e a animação ficará por nossa conta!

Tiago Santos
Músico fundador, guitarrista, compositor e letrista dos Cool Hipnoise, Spaceboys ou Cais do Sodré Funk Connection, assumido fã da dita ‘Música Negra’. É também dj da Oxigénio, onde apresenta os programas Planeta Jazz, Hora do Sol ou Heróis no Ar e ‘gira-discos’ desde 1997.


► Info:
https://www.facebook.com/obomomaueovilao
https://www.facebook.com/VoidCreations

► Local: O Bom O Mau e O Vilão

► Morada: Rua Do Alecrim, nº21, 1200 - Cais do Sodré, Lisboa

► Entrada: Livre

► Mapa: http://www.bing.com/maps/?v=2&cp=38.707524%7E-9.143298&lvl=19&dir=0&sty=r&rtp=pos.38.707359_-9.143532_near+Rua+do+Alecrim+21%2C+1200-014+Lisbon%2C+Portugal___e_%7Eadr.&mode=D&rtop=0%7E0%7E0%7E&form=LMLTCC"


Transportes:
Metro: Cais-do-Sodré,

Baixa-Chiado
Comboio: Rossio, Cais-do-Sodré
Barcos: Terreiro do Paço, Cais-do-Sodré
Autocarros: 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782
Eléctricos: 12, 15, 18, 28

10 a 13 de Maio, 2012: Open Day - B-DAY WEEKEND

"Em jeito da celebração do 1º aniversário dos Quiosques Liberdade, a produtora Void Creations preparou um alinhamento de luxo para o aniversário conjunto das Out Sessions e do Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

Um ano passou, no que outrora era uma Avenida sem vida e sem pessoas, transformando-se num dos locais privilegiados em Lisboa para se passar uma excelente tarde agradável ou um início de noite cheio de dança e alegria, acompanhado pelos magníficos sumos naturais, cocktails e claro, a melhor fatia de bolo de chocolate do mundo com morangos frescos.

Sendo assim, convidámos alguns dos artistas que trabalham connosco e que apoiaram desde o início as Out Sessions para um fim de semana de arromba!!!

A previsão de temperatura ambiente é de 29ºC, na pista prevê-se a loucura.

Let’s celebrate!!!

★ PROGRAMA: ★

►Quinta 10 Maio:
21h: Davide Pinheiro
22h: Trol2000
23h: Pan Sorbe
24h: Señor Pelota
01h: Alif (Drop Top)

►Sexta 11 Maio:
17h: Artur Durand (IndieemFrente)
18h: Duro
19h: Wonderful Electric aka Rai (Incógnito)
20h: Tom Violence & António Vibrações (I Love 80’s Portugal)
21h: Teatro Anónimo: Stand Up Comedy
22h: Diego Armés (Feromona)
23h: TBA
24h: Mr. Mitsuhirato
01h: Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar)

►Sábado 12 Maio:
16h: Camboja Selecta
17h: The Beat Mod Club
19h: Miguel Angelo (Delfins)
20h: Masta B Selecta – O Abominável Homem do Funk (FunkOffAndFly)
21h: Jahwise (Riddim Culture)
22h: Melo D (Cool Hipnoise)
23h: Blues Brothers (Link & NBC)
24h: Cruzfader (Orelha Negra)
01h: Nelassassin

►Domingo 13 Maio:
15h: mod64 (Two Tone Store)
16h: Edgar Raposo (Groovie Records)
17h: Rai (The Poppers)
18h: Ian Witchell (The Wonderland Club)
19h: Maria P (The Hotpan Club)
20h: Edu Nunchuck
21h: Francisco Rebelo (Cais Sodré Funk Connection)
22h: João Gomes (Orelha Negra)
23h: Tiago Santos (Cool Hipnoise)
24h: 3WyzeMen

Let's Go Out!!!"
Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora21:30h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)

Transportes
Metro: Avenida
Autocarros: 1, 74, 702, 706, 709, 744, 745, 746