Mostrar mensagens com a etiqueta FLUR. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta FLUR. Mostrar todas as mensagens

4 de Outubro a 8 de Novembro, 2014: Exposição - ILUSTRAÇÃO VOADORA

"Entre 4 de Outubro e 8 de Novembro há um novo roteiro por descobrir em Lisboa de bicicleta ou a pé, com 12 ilustradores e 10 locais de comércio tradicional.


10 Locais diferentes – cafés, lojas, oficinas e uma livraria acolhem durante aproximadamente um mês uma exposição de ilustração com artistas urbanos, uns mais conhecidos que outros. A iniciativa pretende mostrar, utilizando a Arte como pretexto, que é possível percorrer a cidade a pé ou de bicicleta.


Ao construir este percurso, a iniciativa alia o comércio tradicional e a mobilidade suave, celebrando umacidadania sustentável e promovendo uma economia local para a cidade de Lisboa.
Em cada paragem deste roteiro o visitante encontra uma peça de decoração urbana em malha de lã, pelas Granda Malha, que identifica o local de cada exposição. Entre os artistas, contamos também com vários ilustradores brasileiros convidados, resultado de um intercâmbio com o projecto da associação paulense Aromeizero - Bike Arte.



16 de Abril, 2011: Record Store Day - FLUR

"A loja lisboeta Flur se prepara para participar no Record Store Day, uma ideia original de Chris Brown. É o dia em que centenas de lojas de discos espalhadas por todo o mundo, celebram com diversas actividades a arte da música. No que toca a concertos, a proposta da Flur é excelente:
13h00 – Flur playlist
15h00 – Alcides (DJ)
16h30 – Afonso Pais & JP Simões com Carlos Barretto (ao vivo)
17h00 – Tiago Sousa toca Zeca Afonso (ao vivo)
17h30 – June (ao vivo)
18h00 – Niagara (ao vivo)
18h30 – Nuno Bernardino (DJ)
Já se sabe, vai ser sábado, 16 de abril de 2011, entre as 13h e as 20h."

Flur Discos
Av Inf D Henrique, Armazém B4

Transportes
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 28, 34, 706, 735, 759, 781, 782, 794
Barco: Terreiro do Paço
Comboio: Santa Apolónia


Fonte e imagem:
http://a-trompa.net/breves/record-store-day-2011-na-flur?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ATrompa+%28A+Trompa+-+Toda+a+M%C3%BAsica+Portuguesa%29&utm_content=FaceBook

31 de Dezembro, 2010: Fim-de-ano - CLUBE FERROVIÁRIO (MIDNIGHT EXPRESS)

"2011 Vem aí!

Dia 31 de Dezembro a partir das 22h embarca no MIDNIGHT EXPRESS a bordo da grande festa de passagem de ano do Clube Ferroviário. 

A noite começa com Funk do Boi que vai pegar no Funk dos anos 60 e 70 num concerto muito desgarrado. Mais tarde Señor Pelota despoja-se do seu melhor som para dar entrada a 2011. E diretamente de inglaterra a dupla de Dj's retro futurista: Yam Who? e muita muita festa com vista para o Rio Tejo na Sala Ferroviário.

- Entrada a partir das 22h
- 15 € com direito a 2 cervejas ou 1 bebida branca
- 25 € com direito a garrafa de espumante nacional
- 40 € com direito a garrafa de Champagne
- 75 € com direito a garrafa de Champagne + bar aberto 1 pessoa
- Pacotes em pré venda (com 15% até 27/12) no Clube Ferroviário na FLUR e no BICA-ME*
* Bilhetes limitados ao stock existente"