Sessões diárias às 22, 23 e 24 horas.
Terreiro do Paço, Praça do Comércio
“Perdi o Coração em Lisboa” propõe uma viagem pela cidade e a sua multiplicidade cultural, num espetáculo de videomapping 3D e um jogo de luz e som, com entrada livre.
O espetáculo, promovido pela Associação de Turismo de Lisboa com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC, é produzido por OsKar & Gaspar, tem música dos BeaTbombers (DJ Ride & Stereossauro) e conta com a participação dos artistas convidados Alexandro Farto aka Vhils, Tamara Alves e Miguel Januário (+-).
O público tem ainda a possibilidade de partilhar fotografias do espetáculo através da utilização hashtag #perdiocoracaoemlisboa e do QR Code disponível no local.
A Câmara de Lisboa apela ao uso dos transportes públicos nas deslocações para o espetáculo, a fim de se evitar congestionamentos rodoviários naquela zona da cidade."
Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros: 709, 711, 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782
Eléctricos: 12, 15, 25, 28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia
