Mostrar mensagens com a etiqueta Espectáculo Multimédia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Espectáculo Multimédia. Mostrar todas as mensagens

14 a 23 de Dezembro, 2017: Espectáculo Multimédia - LISBONLAND



Sessões diárias às 19, 20 e 21 horas.

Fonte Luminosa, Alameda

"Uma história de Natal em versão multimédia, ou melhor, um enredo que revela o maior segredo da época: Lisboa é a terra do famoso velhinho de barbas brancas e não se fala mais no assunto. 

O videomapping é mais uma das estrelas da quadra e desta vez chega à Fonte Luminosa, em plena Alameda Afonso Henriques, numa iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação de Turismo de Lisboa. Não estranhe por isso, no espírito da revelação anterior, que ao longo deste filme natalício surjam várias referências da cidade, caso da Ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Museu da Electricidade ou do rio Tejo, que se transformam na Fábrica do Gelo e outras paragens deste conto.

A partir de dia 14 e até 23 de Dezembro, há três sessões por dia (19.00, 20.00 e 21.00) para assistir a Lisbonland, o espectáculo com assinatura do atelier O CUBO. Esta será uma projecção 4D com jactos de fogo em consonância com as imagens exibidas. 

Destaque ainda para a banda sonora, com Cuca Roseta a interpretar a música e a interagir virtualmente em Lisbonland".


Transportes
Metro: Alameda (linha verde e linha vermelha)
Autocarros - Alameda: 708, 717, 718, 720, 735
Autocarros - Praça do Chile: 706, 708, 717, 718, 735, 742, 797

Fonte: https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/ha-videomapping-de-natal-na-fonte-luminosa-121017

Até 8 de Setembro, 2014: Espectáculo Multimédia - PERDI O CORAÇÃO EM LISBOA

Sessões diárias às 22, 23 e 24 horas.
Terreiro do Paço, Praça do Comércio

“Perdi o Coração em Lisboa” propõe uma viagem pela cidade e a sua multiplicidade cultural, num espetáculo de videomapping 3D e um jogo de luz e som, com entrada livre.
O espetáculo, promovido pela Associação de Turismo de Lisboa com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC, é produzido por OsKar & Gaspar, tem música dos BeaTbombers (DJ Ride & Stereossauro) e conta com a participação dos artistas convidados Alexandro Farto aka Vhils, Tamara Alves e Miguel Januário (+-).
O público tem ainda a possibilidade de partilhar fotografias do espetáculo através da utilização hashtag #perdiocoracaoemlisboa e do QR Code disponível no local.
A Câmara de Lisboa apela ao uso dos transportes públicos nas deslocações para o espetáculo, a fim de se evitar congestionamentos rodoviários naquela zona da cidade."

Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros: 709, 711, 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782 

Eléctricos: 12, 15, 25, 28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia

14 a 23 de Abril, 2014: Espectáculo Multimédia - A PRIMAVERA É LINDA

"De 14 a 23 de abril, o espectáculo multimédia vídeo mapping A Primavera é Linda, volta ao Terreiro do Paço para receber a Primavera.


Este espectáculo, da autoria de Nuno Maya e Carole Purnelle do Atelier OCUBO e com banda sonora original do compositor francês Sylvain Moreau, é uma reposição adaptada do primeiro projecto em video mapping que os autores criaram para o Terreiro do Paço, em Março de 2013. A fachada nascente do Terreiro do Paço vai encher-se de cor, luz e animação. Durante 10 noites será projectado, num espaço de mais de 150 metros de comprimento, um filme em 3D que contou, na sua construção, com a participação de 40 crianças de várias escolas de Lisboa. 



Sessões às 21h, 22h e 23h

A entrada é livre"

Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros: 709, 711, 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782 

Eléctricos: 12, 15, 25, 28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia