31 de Dezembro, 2012: Festa - MANIFESTA

Rua da Fábrica do Material de Guerra, nº1,
Lisboa
(em frente aos Correios do Poço do Bispo) mapa

"Reveillon+Jantar: Todo o público paga bilhete
Reveillon: Entrada grátis para menores de 6 anos desde que acompanhados por um adulto portador de bilhete válido

No dia do evento, o preço do bilhete altera para 30,00 euros; c/jantar altera para 55,00 euros

Extras: O livre-trânsito inclui kit com 1 mini e 12 tremoços
Mote: Vem manifestar a tua alegria!

Ementa
Das 20h30 às 00h15: Ementa em regime de "buffet" e volante
Entradas, 20h30: Paté de atum, Pão de Queijo, salada colorida com delícias do mar
Pratos, 21h30: Bacalhau Espiritual (prato português) ou Moussaka (prato grego)
Sobremesas, 23h00: Pudim flã, bolo de bolacha, Molotof, Salada de fruta, cascata de chocolate com fruta da época
Bebidas: Vinho tinto ou branco, cerveja, águas e sumos
Passagem de ano, 23h45: passas e espumante Raposeira

Dead Combo, Penicos de Prata, Bastet & The Burlettes. Mais nomes a anunciar brevemente…
O conceito deste evento é fazer uma passagem de ano diferente de todas as outras na cidade de Lisboa. Urbana, descontraída, baseada na diversidade cultural portuguesa, bem como em algumas características da nossa portugalidade (as minis e os tremoços, para o brinde da meia-noite).
O espaço – Fábrica Braço de Prata, presta-se a acolher este conceito, pela variedade de salas que dispõe, permitindo-nos criar ambientes (salas de concertos, espaço de dança, exposições, "chill-out", projecções de vídeo), e promovendo ao mesmo tempo a circulação do público, e proporcionando o desfrute de experiências diversas.
O programa musical desta Passagem do Ano vai privilegiar unicamente os artistas portugueses bem como outras formas de expressão artística, como sejam as artes performativas em geral.

Dead Combo
Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves. Formaram-se em 2003 a convite de Henrique Amaro, da Rádio Antena 3, para a gravação de uma faixa “Paredes Ambience”, incluída no CD de homenagem ao génio da guitarra portuguesa Carlos Paredes, “Movimentos Perpétuos – Música para Carlos Paredes”. Encarnam duas personagens que poderiam ter saído de uma BD: um gato pingado e um gangster. O grupo lançou já cinco álbums, três dos quais galardoados com Álbum do Ano e Álbum da Década em Portugal. O álbum de estreia, “Vol.1”, foi recebido como “…uma lufada de ar fresco…” no meio musical. Lusitânia Playboys” o terceiro álbum de estúdio, foi lançado em 2008 e foi eleito Album da Década para o semanário “Expresso”. “Lisboa Mulata”, o mais recente álbum, foi eleito Disco do Ano por diversas publicações. A banda foi destaque no episódio sobre Lisboa do programa “No Reservations”, de Anthony Bourdain. Três dos cinco álbums do grupo entraram para o top 10 do iTunes norte-americano.
Mais informação: http://www.youtube.com/watch?list=PLE25B936159A1E052&v=7FIZclm8l3s&feature=player_embedded#!

Penicos de Prata
Penicos de Prata surge na necessidade de valorizar a poesia portuguesa sendo fonte de criação de uma estética musical refinada fortemente ligada à música tradicional portuguesa em cruzamentos com música de câmara. Este quarteto existe desde 2005 e desde então tem alegrado tertúlias e concertos, levando a poesia portuguesa de uma forma divertida a todos os que se deixam envolver por estas duas artes. Alguns dos autores dos textos são António Botto, Ernesto Manuel de Melo e Castro, Fernando Pessoa, Adília Lopes, entre outros.
"... uma oportunidade única de degustar "o outro lado" da poesia lusa, num concerto de qualidade musical superior, num espectáculo recheado de humor, erotismo, sátira e crítica, que expõe e perdoa, com inusitada malícia e benevolência, a todos nós, pecadores!" - Rita Fouto
Mais informação: http://www.youtube.com/watch?v=Zt3DZTsYP5s; http://videos.sapo.pt/GHMnPK7NIsojI5U7h96f; http://www.youtube.com/watch?v=PF2jtJibZu0&feature=related

Bastet & The Burlettes
Bastet & The Burlettes é uma companhia de dança burlesca/inspiração "vintage" em que a boa disposição é o ambiente temático. São divertidas, bem-dispostas, criativas e acima de tudo "dançantes" levando a alegria das pin-ups até onde a imaginação mandar!
O nosso conceito principal é: a mulher real... onde não há uma altura mínima, medidas exactas ou corpos perfeitos. Cada uma representa a realidade do ser feminino no seu pleno.
Mais informação: http://www.bastetcabeleira.com"

Transportes
Autocarros: 28, 210, 718, 755, 781, 782
 

Sem comentários:

Enviar um comentário