3 de Março, 2010: Milonga - TEJOLENSE ATLÉTICO CLUBE

Milonga A FAVOR DA MADEIRA no Tejolense Atlético Clube
21:30hmapa tejolense atlético clube >

Fotos da Milonga no Ateneu Madre Deus >

A população madeirense necessita de lençóis, cobertores, mantas, almofadas, roupa interior masculina, feminina e infantil, roupa em geral, produtos de higiene, fraldas, leite em pó, comida para bebé e enlatados.


Nós teremos uma Caixa Solidária para recolhermos o que puderem trazer :)


"A caixa solidária está disponível em todas as 900 estações de correios do país. As pessoas que queiram ajudar os madeirenses têm apenas de pedir uma destas caixas no balcão dos CTT e escrever a palavra «MADEIRA» no espaço do destinatário, sendo que a encomenda está livre de qualquer imposto de selo.

As caixas solidárias vão chegar à Caritas da Madeira que, por sua vez, tratará de gerir os bens oferecidos, tendo em conta os pedidos de ajuda. O apoio reverterá também para outras instituições como a Associação Protectora dos Pobres, a Delegação Regional ds Abraço no Funchal, a ADENORMA (Associação para o Desenvolvimento da Costa Norte da Madeira) e o núcleo regional da ACREDITAR (Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro), na Madeira.

A campanha está integrada no Projecto de Luta contra a Pobreza e a Exclusão Social, promovido pelos CTT. O projecto incentiva qualquer cidadão a praticar boas acções, ao poder enviar, sem custos, bens essenciais para cerca de 30 instituições de solidariedade social."

Entrada livre e gratuita

21:00h às 24:00h

Tejolense Atlético Clube
Rua das Escolas Gerais, nº 30
Lisboa (mapa)

"O Tejolense Atlético Clube(TAC) foi fundado em 25/10/1940 e possui um salão, bar e sala de Direcção.
Nas suas actividades destacam-se na realização de vários eventos principalmente sessões de Fado, desporto e lazer. É uma colectividade de Cultura e Recreio, com pequenas instalações, mas com espaço aberto a todas as pessoas e quaisquer iniciativas particulares ou oficiais onde prevaleça a vida, a fraternidade, a humanidade com vista a atingir o espírito colectivo."

Transportes
Autocarro: 37
Eléctrico: 12, 28
Metro: Santa Apolónia, Martim Moniz

Fonte:
http://tangonarua.blogspot.com/2010/02/milonga-no-tejolense-atletico-clube-93.html

Sem comentários:

Enviar um comentário