Mostrar mensagens com a etiqueta Fernando Tordo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fernando Tordo. Mostrar todas as mensagens

2 de Dezembro, 2013: Concerto - Festa Música com Lata



Conserveira de Lisboa no Teatro S. Luíz

Jardim de Inverno
Segunda às 20h
 
CONSERVEIRA DE LISBOA
SEGUNDA das 19H30 às 24h00
JARDIM DE INVERNO
M/3
Entrada livre 
Levantamento dos bilhetes a partir das 13h, no dia 2 de Dezembro, 2ªFeira (máximo de dois bilhetes por pessoa)

Ao final da tarde, lançamos a última de uma colecção de latas com música: Fernando Tordo fecha a série Música com Lata e sucede a Maria João, Camané, Norberto Lobo, Chullage, Samuel Úria, Manuela Azevedo, Sérgio Godinho, Capicua, Manuel João Vieira, JP Simões, Rui Reininho e Noiserv. Logo depois, encerramos este ano que a Conserveira de Lisboa dedicou à música portuguesa com uma festa muito particular: abrimos as latas e provamos os produtos escolhidos pelos músicos para esta edição especial e partimos para a música, com uma homenagem feita pelos Beatbombers (a dupla Dj Ride e Stereossauro)revisitando o trabalho dos treze músicos eleitos.

Produção Inês Eva
Co-apresentação Conserveira de Lisboa e São Luiz Teatro Municipal".


Transportes:
Metro: Baixa-Chiado
Comboio: Rossio, Cais-do-Sodré
Barcos: Terreiro do Paço, Cais-do-Sodré
Autocarros: 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782
Eléctrico: 12, 15, 18, 28 
Elevadores: Bica, Glória 
 

2 de Junho, 2012: Festa - JAPÃO EM LISBOA

"Face ao enorme êxito da Festa do Japão em Lisboa em 2011, a Embaixada do Japão, a Câmara Municipal de Lisboa, a EGEAC e a Associação de Amizade Portugal-Japão, com o apoio da JapanNet e da 'Japan Foundation', organizam este ano a 2ª edição deste evento, no âmbito das Festas da Cidade de Lisboa.

Pretende-se celebrar a amizade e a cultura entre o Japão e Portugal, no espaço existente do Jardim do Japão em Belém, aproveitando a sua excelente localização para dar a conhecer mais a cultura japonesa em Portugal.

Os visitantes poderão usufruir das várias expressões da cultura japonesa, quer tradicional quer pop, através de concertos de música japonesa (tambores e 'shamisen'), demonstrações de Ikebana, Shodo (caligrafia), artes marciais, poesia Haiku, Origami, Furoshiki (técnica de embrulho), brinquedos japoneses, como vestir Yukata (o kimono de Verão), Cosplay (expressão da cultura pop), concursos, exposições de Bonsai, tendas de gastronomia japonesa (para venda de sushi, carê udon, takoyaki, dorayaki - doce de soja, sakê, cerveja japonesa etc.), representação de empresas japonesas, entre outras.

A edição deste ano contará igualmente com a gentil participação de Fernando Tordo, Filipa Pais e Carlos Mendes, na apresentação de 'Memorial', com o tema 'Biombo de Namban'.

Em 2011, contámos com a presença de cerca de 3.000 visitantes...
...em 2012, contamos também com a SUA presença nesta grande festa da cultura japonesa em Portugal! DIVIRTA-SE!!!

Data do evento: 2 de Junho de 2012
Horário: das 16h00 às 23h00
Local: Jardim do Japão, em Belém, Lisboa
Organização: Embaixada do Japão, Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC e Associação de Amizade Portugal-Japão, com os apoios das entidades da JapanNET e Japan Foundation.

Entrada Livre".

Transportes
Autocarros: 28/714/727/729/732/751
Eléctrico: 15
Comboio: Belém
Barco: Belém