1 a 8 de Julho, 2014: Ciclo de Cinema - ARROIOS FILM FESTIVAL


O Arroios Film Festival é uma iniciativa inédita da Junta de Freguesia de Arroios. De 1 a 8 de julho, curtas-metragens internacionais estarão em competição no Auditório Camões, localizado na Rua Almirante Barroso, n.º 25 B. A programação inclui igualmente uma mostra não competitiva e uma sessão infantil, ambas apresentadas no Mercado de Culturas, no antigo Mercado do Forno do Tijolo, na Rua Maria da Fonte.

Estreando-se na rota internacional dos festivais de cinema, o tema selecionado para esta 1.ª edição é a inclusão. O Arroios Film Festival quer revelar de que forma o conceito é interpretado através de diferentes visões, consciencializando a audiência para os valores do respeito, da diversidade e da liberdade individual.

O Arroios Film Festival distingue-se dentro do panorama cultural e artístico e aposta sobretudo na multiculturalidade. Na cerimónia de abertura, o festival contará com a atuação de Tó Trips e João Doce, que apresentarão o seu mais recente trabalho "Sumba".

Todas as sessões são de entrada livre. Para mais informações sobre o festival pode visitar o site www.arroiosfilmfestival.com.



Programa
(Carregar sobre a imagem para ampliar)
(Carregar sobre a imagem para ampliar)

MERCADO DE CULTURAS Rua Maria da Fonte – Mercado do Forno do Tijolo, Lisboa
AUDITÓRIO CAMÕES Rua Almirante Barroso 25B, Lisboa

Transportes - MERCADO DE CULTURAS
Metro: Anjos, Intendente
Autocarros: 708, 712, 726, 730, 740, 760
Eléctrico: 28

Transportes - AUDITÓRIO CAMÕES:
Metro: Picoas e Saldanha
Carris - Pç. Estefânia: 720, 726 e 767
Carris - Pç. José Fontana: 720, 730 e 753
Carris - Pç. Saldanha: 727, 738, 744, 783 e 798

Fonte e imagens: www.arroiosfilmfestival.com

Sem comentários:

Enviar um comentário