31 de Dezembro, 2013: Le Chat - FESTA DE FIM-DE-ANO


às 21:30

"O Le Chat vai receber 2014 da melhor maneira. Vamos ter convidados de luxo como os HELL YEAHS - DJ's DE VACACIONES e RUI PREGAL DA CUNHA que vão garantir o Reveillon mais animado da cidade.
Além disso, vamos oferecer a ceia e o brinde da meia noite enquanto podem contar os fogos-de-artifício que se vêm da nossa esplanada.
Consumo mínimo 10 passas

HELL YEAHS 22h-02h
Com uma selecção musical onde tudo é possível desde que seja divertido, é no Rock ‘n’ Roll que se sentem mais à vontade e “visitam” cerca de 60 anos deste género. Mas o ska, a música portuguesa, os loucos anos 80, a música dos balcans, o festival da canção, os genéricos de séries de televisão, ou as bandas sonoras de filmes também não são esquecidos. Deste modo conseguem uma residência semanal no Berlin Bar, um dos mais emblemáticos bar/disco de Rock em Lisboa, e partilhar o palco com nomes como Expensive Soul, Tara Perdida, Dj Diego Miranda ou Karetus, só para citar alguns. O seu show não é uma sessão de dj apesar de contar com dois, não é um concerto mas do palco emana a mesma energia, não é uma performance embora se façam acompanhar de performers, não é uma exposiçao de fotografia mas as projecções não podem faltar. O seu show não é nada disto. É isto e muito mais!!! As suas actuações são, no mínimo, inesquecíveis. Divirtam-se se quiserem!!! …eles fazem-no sempre!

RUI PREGAL DA CUNHA das 02h em diante
Como vocalista dos Heróis do Mar – e terá sido escolhido pela ‘pinta’ e pela sumptuosidade do seu vestuário – e, mais tarde, fundador dos também já extintos Lx 90, Rui Pregal da Cunha é uma figura bem conhecida da música nacional, agora ressurgido ao lado d’ Os Golpes. Actualmente, trabalha em publicidade e é dj regular em várias casas da noite lisboeta, com uma selecção ecléctica e requintada."
 
Morada - Jardim Nove de Abril (Entre a Cruz Vermelha e o Museu Nacional de Arte Antiga).

Transportes
Autocarros: 713, 714, 727,
732, 728, 760
Eléctricos: 15, 18, 25
Comboio: Santos
Barco: Cais-do-Sodré 

Sem comentários:

Enviar um comentário