5 de Outubro, 2011: Comemorações da República - PALÁCIO DE BELÉM

"O Palácio de Belém voltará a assinalar a data com as portas abertas aos cidadãos, com diversas exposições e concertos na agenda, a partir das 10h00.

Pelas 11h00, a actuação cabe à Banda Sinfónica da PSP, no Jardim da Cascata. Às 11h30 será a vez da “Big Band” do Município da Nazaré subir ao palco do Pátio dos Bichos e durante a tarde será a vez do “Grupo do Sarrafo, Bardoadas e Caretos” nos jardins do Palácio. Pelo Pátio dos Bichos passarão também Maria Ana Bobone, Maíra Freitas e a Orquestra do Algarve. Às 21h30 será a vez da cantora Mísia apresentar “A Senhora da Noite”.

Do lado das exposições, serão inauguradas “O Palácio de Belém - Residência Oficial do Chefe de Estado”, onde estarão expostas peças das colecções de pintura, mobiliário e ourivesaria do Palácio e “Fábulas-desenhos de Almada Negreiros”, uma mostra de ilustrações realizadas pelo pintor para o livro de Joaquim Manso intitulado “Fábulas”, além de uma série de peças alusivas ao mesmo tema, produzidas na fábrica Bordallo Pinheiro."

Transportes
Autocarros: 28/714/727/729/732/751
Eléctrico: 15
Comboio: Belém
Barco: Belém

Fonte:
Imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário