19 de Abril, 2011: Apresentação de Livro - A MALA ASSOMBRADA, DE DAVID MACHADO

O novo livro infantil de David Machado, «A Mala Assombrada», editado pela Presença, vai ser apresentado por Rui Zink no próximo dia 19 de Abril, pelas 18h40, no Picoas Plaza, em Lisboa.
«A Mala Assombrada», de David Machado
«Autor premiado e de talento reconhecido, David Machado oferece um novo conto infantil aos leitores de palmo e meio. «A Mala Assombrada» recupera o imaginário do sobrenatural, muito presente numa determinada fase de crescimento das crianças. Aqui, a assombração é um fantasma que persegue dois irmãos, um de nove anos com medo de tudo e um de cinco anos, que pelo contrário, não tem medo de nada.
Dragões e ladrões, tempestades, aranhas e leões:
o meu irmão não tem medo de nada.
E ele só tem cinco anos.
(Eu tenho nove. E assusto-me com tudo.)
Levei a mala para a casa, mostrei-lha e disse-lhe:
«Há um fantasma dentro desta mala.»
«Há?», perguntou o meu irmão.
«Há», repeti eu. ´O Fantasma do Casarão.´» 

Transportes
Metro: Picoas
Autocarros: 36, 44, 83, 727, 732, 738, 745

Fonte e imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário