4 de Novembro, 2010: Prova de Vinhos do Porto - SYMINGTON fAMILY eSTATES

das 18h às 22h


logotipo



"A história da família Symington no comércio de Vinho do Porto estende-se por um período de mais de 350 anos, através de 13 gerações, desde Walter Maynard até à actual geração de Symington, proprietários e gestores de várias empresas de Vinho do Porto da família. Com as suas raízes estabelecidas desde há muito no norte de Portugal, os Symington adquiriram uma experiência rica e diversificada como produtores de Vinhos do Porto e demonstraram a sua capacidade para resistir às convulsões sociais da história, desde revoluções e guerras mundiais a condições de comércio adversas que obrigaram muitas famílias a abandonar totalmente o negócio do Vinho do Porto.

Actualmente o portefólio de Vinho do Porto da Symington inclui as marcas: Graham's, Warre's, Dow's, Smith Woodhouse, Quinta do Vesúvio, Gould Campbell, Quarles Harris e Martinez.
Os cinco membros da família (da 13.ª geração) estão envolvidos activamente na gestão diária, com a dedicação e compromisso a longo prazo únicos num negócio familiar.
A inigualável experiência adquirida pelos Symington ao longo dos séculos proporciona-lhes uma compreensão especial das vinhas do Douro Superior e uma técnica incomparável que aplicam à produção consistente de vinhos excepcionais."

Com a presença de Peter Symington, vão estar à prova:

garrafas

Dow´s Quinta Nossa Senhora da Ribeira Vintage 2008
Quinta do Vesúvio Vintage 2008

Dow´s 10 Anos

Dow´s 20 Anos

Graham´s 30 Anos

Graham´s 40 Anos

Graham´s The Tawny Reserve

www.symington.com

Transportes
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 28/34/706/745/759/794/781/782

Fonte e imagens:
http://www.delidelux.pt/pt/default.html

Sem comentários:

Enviar um comentário