Mostrar mensagens com a etiqueta Orquestra Académica Metropolitana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Orquestra Académica Metropolitana. Mostrar todas as mensagens

5 a 19 de Dezembro, 2015: Concertos - NATAL EM LISBOA 2015




"De 5 a 19 de Dezembro, a EGEAC volta a unir a música ao patri­mó­nio da cidade, com um pro­grama de con­cer­tos de Natal em igre­jas, no Cinema São Jorge e no São Luiz Teatro Municipal.
Com o mês de Dezem­bro chega o tão aguar­dado Natal em Lisboa, orga­ni­zado pela EGEAC. A música é o con­vite para des­co­brir a riqueza do patri­mó­nio ecle­siás­tico da cidade, num ciclo de dez con­cer­tos de Natal em sete igre­jas, às quais se jun­tam dois espa­ços cul­tu­rais da EGEAC, o São Luiz Teatro Municipal e o Cinema São Jorge.