"De 5 a 19 de Dezembro, a EGEAC volta a unir a música ao património da cidade, com um programa de concertos de Natal em igrejas, no Cinema São Jorge e no São Luiz Teatro Municipal.
Com o mês de Dezembro chega o tão aguardado Natal em Lisboa, organizado pela EGEAC. A música é o convite para descobrir a riqueza do património eclesiástico da cidade, num ciclo de dez concertos de Natal em sete igrejas, às quais se juntam dois espaços culturais da EGEAC, o São Luiz Teatro Municipal e o Cinema São Jorge.

