"O terceiro Desfile de Bandas Filarmónicas anima a Avenida da Liberdade no próximo domingo, 30 de novembro, a partir das 15 horas. Uma iniciativa da Câmara de Lisboa e da EGEAC, inserida nas comemorações do 1º de Dezembro, que conta com 29 agrupamentos de todo o país e mais de 1 500 músicos.
As bandas concentram-se junto ao monumento aos Combatentes da Grande Guerra e desfilam para a Praça dos Restauradores, onde terminam com uma interpretação conjunta dos hinos da Maria da Fonte, da Restauração e Hino Nacional, sob a direção do Maestro Délio Gonçalves, da Banda da Armada.
ALINHAMENTO
