Mostrar mensagens com a etiqueta Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas 2015. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas 2015. Mostrar todas as mensagens

29 de Novembro, 2015: Festival - 4.º DESFILE NACIONAL DE BANDAS FILARMÓNICAS 2015

15h às 17h
"O Movimento 1º de Dezembro lançou a ideia deste desfile e mobilizou por todo o país diferentes bandas e municípios para o efeito, sendo possível realizá-lo graças ao apoio da Câmara Municipal de Lisboa e à capacidade de organização da EGEAC. A iniciativa conta também com o endosso da SHIP - Sociedade Histórica da Independência de Portugal, que o incluiu no Programa Oficial das Comemorações do 1º de Dezembro.

Programa: